Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P10: reveladas imagens de componentes internos

A fasquia deste ano está elevada para a Huawei depois de um 2016 cheio de sucessos. Nos últimos tempos têm surgido diversos rumores acerca do Hauwei P10 o mais recente indica que poderá fazer parte do lote de aparelhos apresentados no MWC 2017. O design do Huawei P10 também tem sido alvo de especulação e hoje surgiram imagens reais que confirmam algumas das caracteristicas avançadas nos leaks.

Huawei P10

As fotos são de componentes internos do Huawei P10 que foram tiradas diretamente na linha de produção e divulgadas pelo site Slashleaks. Analisando as imagens, podemos verificar que há um buraco para botão home à frente, o que quer dizer que há grande probabilidade de haver um sensor frontal de impressões digitais. Outra característica que pode ser identificada nas fotos é a presença de dupla câmara traseira, o que quer dizer a Huawei deverá manter a sua parceria estratégica com a Leica para o flagship deste ano.

Espera-se que o Huawei P10 venha equipado com um ecrã 1080p de 5.2" e uma bateria de 3100 mAh. Alguns meios de informação afirmam que, à semelhança do aconteceu com o P9, também o modelo de 2017 terá uma versão Plus, o Huawei P10 Plus, com ecrã 2K de 5.5" e bateria de maior capacidade (3650 mAh). Ambas as versões terão o poderoso SoC Kirin 960 a comandar as operações.

Huawei P10: reveladas imagens de componentes internos 1

Relativamente à fotografia, o Huawei P10 terá ao seu dispor um modulo de dupla câmara Leica com dupla abertura f/2.0 e suporte para zoom óptico e EOI (estabilização óptica de imagem) nos dois sensores.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link