Huawei P10: reveladas imagens de componentes internos

A fasquia deste ano está elevada para a Huawei depois de um 2016 cheio de sucessos. Nos últimos tempos têm surgido diversos rumores acerca do Hauwei P10 o mais recente indica que poderá fazer parte do lote de aparelhos apresentados no MWC 2017. O design do Huawei P10 também tem sido alvo de especulação e hoje surgiram imagens reais que confirmam algumas das caracteristicas avançadas nos leaks.

As fotos são de componentes internos do Huawei P10 que foram tiradas diretamente na linha de produção e divulgadas pelo site Slashleaks. Analisando as imagens, podemos verificar que há um buraco para botão home à frente, o que quer dizer que há grande probabilidade de haver um sensor frontal de impressões digitais. Outra característica que pode ser identificada nas fotos é a presença de dupla câmara traseira, o que quer dizer a Huawei deverá manter a sua parceria estratégica com a Leica para o flagship deste ano.

Espera-se que o Huawei P10 venha equipado com um ecrã 1080p de 5.2" e uma bateria de 3100 mAh. Alguns meios de informação afirmam que, à semelhança do aconteceu com o P9, também o modelo de 2017 terá uma versão Plus, o Huawei P10 Plus, com ecrã 2K de 5.5" e bateria de maior capacidade (3650 mAh). Ambas as versões terão o poderoso SoC Kirin 960 a comandar as operações.

Relacionado:  Apple iPhone 13 deverá chegar com carregamento rápido de 25W

Relativamente à fotografia, o Huawei P10 terá ao seu dispor um modulo de dupla câmara Leica com dupla abertura f/2.0 e suporte para zoom óptico e EOI (estabilização óptica de imagem) nos dois sensores.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!