Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus deverá lançar a família ZenFone 4 em maio

Mesmo depois de a Asus ter vendido uma quantidade muito significativa de aparelhos da linha ZenFone 3 ao longo de 2016, os resultados operacionais da empresa ainda estavam no negativo nos três primeiros trimestres de 2016. Só conseguiu fazer dar a volta a esses resultados no quarto trimestre, mas os lucros não foram suficientes para cobrir as perdas dos três primeiros trimestres.

Asus deverá lançar a família ZenFone 4 em maio 1

No geral, a Asus vendeu cerca de 17,5 milhões de smartphones da série ZenFone no ano passado, alguns milhões a menos do que foram vendidos em 2015 (20,5 milhões). A boa notícia é que a fabricante tem um roteiro bastante sólido para o primeiro semestre de 2017, os lançamentos previstos da ZenFone 3 Zoom e ZenFone AR vão ajudar a aumentar os seus lucros.

Segundo uma fonte interna da empresa, a Asus deverá lançar os primeiros smartphones da família ZenFone 4 em maio. Não foram revelados muitos detalhes sobre os dispositivos. A única informação que se obteve é que eles embalarão melhores especificações de hardware do que os smartphones ZenFone 3, mas acima de tudo, será aumentada a produção e serão apresentados mais pontos de venda.

Não existe ainda uma data concreta para a apresentação dos novos ZenFone 4, e segundo a mesma fonte não deverão ser revelados equipamentos desta serie  no Mobile World Congress que se realiza no final de fevereiro.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais