Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P10 Lite faz nova aparição em loja online, preço e características reveladas

Na MWC deste ano, a Huawei apresentou as últimas novidades da sua principal linha de equipamentos, os Huawei P10 e P10 Plus. No entanto, quem está familiarizado com as práticas de negócios do fabricante chinesa sabe que após os grandes anúncios de seus telefones de topo, Huawei geralmente lança um elemento Lite dessa mesma família.

Este ano não é excepção, o novo P10 Lite já tinha sido visto em pré-encomenda na loja online holandesa Coolblue. Agora, e apesar de ainda não dispormos de qualquer informação oficial por parte da Huawei, a loja online italiana Moonclick também listou o P10 Lite, informando que o mesmo estará disponível já no próximo dia 11 de abril.

Em geral, as duas lojas colocaram especificações idênticas para os dispositivo, e pelo que lá se diz, o P10 Lite virá com um ecrã IPS de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920x1080), um chipset octa core, o Kirin 658, 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno com slot de expansão via cartão microSD. No entanto, a loja italiana listou a bateria como tendo 31000mAh, contra os 3000mAh listados pela Coolblue. O P10 Lite virá com Android 7.0 Nougat com a EMUI 5.1, mas como é habitual sem a dupla de sensores fotográficos assinados pela Leica, que estão presentes no P10 e P10 Plus, como a versão Lite do aparelho a vir com o sensor único de 12MPx na traseira.

Se as informações listadas em ambos os sites estiver correta (já que coincidem), o aparelho custará €349. Ambas as lojas também listam os equipamentos nas cores preta, branco e ouro, o que significa que não vamos ver o incomum "Dazzling Blue" ou a "Greenery" dos seus irmãos maiores.

Embora esta notícia acabe por confirma que vamos ver o novo telefone muito em breve, nada dos garante que a informação esteja realmente correta.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais