Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Nova 6 5G confirmado na China, já são conhecidos tanto design como variantes

Agora, uma semana antes do evento oficial de lançamento, a Huawei abriu as pré-reservas para o dispositivo em lojas como o Huawei Mall (Vmall.com) na China.

O Huawei Nova 6 5G está pronto para ser lançado a 5 de dezembro na China. Agora, uma semana antes do evento oficial de lançamento, a Huawei abriu as pré-reservas para o dispositivo em lojas como o Huawei Mall (Vmall.com) na China. A página de reserva mostra o design completo do próximo smartphone, onde se incluem duas variantes de armazenamento, 8 GB de RAM + 128 GB e 8 GB de RAM + 256 GB.

A página de reserva do Nova 5G também mostra o design completo do telefone. O telefone possui quatro opções de cores: preto, azul, roxo-azul e um tom vermelho especial. A versão em vermelho é especial porque vem com a impressão Nova 6 em todo o corpo. É subtil e destaca-se pela originalidade.

Além das cores, as imagens também confirmam que o Nova 6 5G virá com um ecrã de câmara dupla na parte frontal e uma configuração de câmara quádrupla na parte traseira. Também podemos ver um sensor de impressão digital no lado direito do dispositivo. Finalmente, a empresa confirmou que também haverá uma versão 4G do dispositivo.

nova 6 5g reservas

O Huawei Nova 6 5G pode usar o mesmo ecrã LCD IPS de 6,57 polegadas que podemos ver no Honor V30. A perfuração no ecrã abriga dois sensores de câmara, dos quais um é um sensor de 32 megapixels. A empresa confirmou que o telefone permitirá ao utilizador capturar fotos em grande angular de 105 graus.

Espera-se que o telefone seja equipado com uma configuração de câmara quádrupla Sony IMX686 de 60 megapixels na parte traseira. Também esperamos ver apresentado o Smartphone Nova 6 SE com tecnologia Kirin 810 ao lado do Nova 6 a 5 de dezembro.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais