Android Geek
O maior site de Android em Português

Revelado que o Huawei Nova 6 SE é inspirado no iPhone 11 Pro

No entanto, o Nova 6 pode não ser o único telefone Huawei a ser lançado naquele dia.

A Huawei vai anunciar o Nova 6 5G em 5 de dezembro, o mesmo dia em que a HMD Global irá apresentar um próximo Nokia, provavelmente o Nokia 8. 2. No entanto, o Nova 6 pode não ser o único telefone Huawei a ser lançado naquele dia. também pode vir em conjunto com outro telefone chamado Nova 6 SE, cujas fotos e principais especificações foram reveladas hoje.

A informação vem do Huawei Club (@ClubHuawei) e Teme (@ RODENT950) no Twitter. Ambas as contas são conhecidas por fugas de informação relacionadas à Huawei e Honor.

O Nova 6 SE é o segundo telefone da Huawei com o sufixo SE no seu nome. O primeiro foioo Huawei Mate SE de 2018. No entanto a Huawei não foi claramente o primeiro fabricante com o sufixo SE. A Apple fez isso pela primeira vez em 2016, quando lançou o popular iPhone SE.

Huawei Nova 6 SE

O Nova 6 SE não usa apenas parte do nome de um telefone da Apple. O design (leia-se o design traseiro) é praticamente um iPhone 11 Pro com uma câmara extra.

A imagem revelada mostra que o Nova 6 SE tem um design de câmara traseira semelhante ao do telefone mais recente da Apple, mas com quatro câmaras, em vez de três. A Huawei também colocou o flash LED abaixo da caixa da câmara e não em conjunto com as câmaras.

Na parte frontal, o telefone possui um ecrã com o furo posicionado no canto superior esquerdo. Provavelmente é um painel LCD, pois a imagem mostra que o Nova 6 SE possui um scanner de impressão digital montado na lateral que funciona como botão de energia.

O Nova 6 SE na imagem tem um acabamento gradiente rosa na parte traseira, uma moldura dourada e margens pretas ao redor do ecrã.

Huawei Nova 6 SE

Uma segunda imagem revela algumas especificações importantes do telefone.

O Nova 6 SE será alimentado pelo processador Kirin 810, o que significa que é um dispositivo de gama média. No entanto, terá um recurso FlagShip, que é o carregamento rápido com fio de 40W SuperCharge. Essa é a mesma tecnologia de carregamento rápido que o Huawei Mate 30 Pro se orgulha de apresentar.

O restante das especificações é desconhecido, mas deve ser um conjunto interessante. Acreditamos que o Nova 6 SE será lançado no mesmo dia que o Nova 6 5G, mas não suportará 5G como a variante principal.

(Fontes: 1, 2)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais