Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Nova 5i Pro chega em agosto

  Esta versão Pro, do Nova 5i que foi nos apresentado em junho, vem com um processador Kirin 810 em vez do 710, bem como um design com um ecrã sem entalhes ou margens, mas sim o “furo” da câmara apenas.

A Huawei hoje realizou o evento oficial na china de forma apresentar ao mundo, o seu primeiro telefone com tecnologia 5G - o Mate 20 X 5G. Mas não foi o suficiente para desviar atenção de outro modelo igualmente interessante, o Nova 5i Pro. 

Esta versão Pro, do Nova 5i que foi nos apresentado em junho, vem com um processador Kirin 810 em vez do 710, bem como um design com um ecrã sem entalhes ou margens, mas sim o “furo” da câmara apenas.

Falando em câmaras, o Nova 5i Pro vem com 4 câmaras na sua traseira.

Huawei Nova 5i Pro
Huawei Nova 5i Pro

Especificações e recursos do Huawei Nova 5i Pro

o Huawei Nova 5i Pro que vem com uma construção toda ela em vidro, tanto para o painel frontal e traseiro, assentes sobre uma armação em armação metálica, medindo 156,1 x 73,9 x 8,3 mm e com um peso 178 gramas. 

O ecrã de 6,26 polegadas com design do “furo” da câmara, oferece uma resolução de 1080 x 2340 pixels full HD +. O telefone que oferece estas especificações altas, vem com uma relação entre o seu corpo e o ecrã de 19,5: 9. 

O ecrã é certificado pela TUV Rheinland, e foi projetado de forma a proteger os olhos dos utilizadores dos raios azuis que são emitidos pelo ecrã.
Huawei Nova 5i Pro Preto

O chipset Kirin 810 de 7 nm que inclui um processador octa-core de 2,27 GHz, de forma a alimentar ambas as edições de 6 GB e 8 GB de RAM do Nova 5i Pro. 

Esses modelos são equipados respectivamente com 128 GB e 256 GB de armazenamento interno, e ainda podemos contar com um slot híbrido. De forma aumentarmos o nosso espaço de armazenamento.
Huawei Nova 5i Pro Aurora

Como sistema operativo, temos o nosso querido Android 9 Pie, sobre a máscara da chinesa - EMUI 9.1.

Temos também um GPU Turbo 3.0 a bordo, de forma a oferecer uma experiência de jogo mais suave.

A configuração de câmara quádrupla colocada na parte traseira do Nova 5i Pro possui uma lente primária de 48 megapixels com uma abertura f / 1.8, e uma lente grande angular de 8 megapixels, uma câmara macro dedicada e outra lente de 2 megapixels para adicionar efeitos de profundidade. 

Já o “furo” presente no ecrã é local de eleição da câmara para as selfies, com uns espantosos 32 megapixels com uma abertura f / 2.0. 

As câmaras frontal e traseira são equipadas com tecnologia de scan de pixel 4 em 1 para fotos mais brilhantes em cenários com pouca luz. Os outros recursos de fotografia do Nova 5i Pro incluem o modo retrato, o embelezamento com IA, reconhecimento de cena AI, HDR e assim por aí fora.Huawei Nova 5i Pro Esmeralda Greeen

O Nova 5i Pro possui uma bateria de 4.000mAh, com suporte a carregamento rápido de 22,5 W através de USB-C. Outros recursos disponíveis no smartphone incluem VoIP duplo de 4G, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, GPS e conector do áudio de 3,5 mm.

Huawei Nova 5i Pro Preço e disponibilidade

O Nova 5i Pro vem em três opções de cores: Midnight Black, Aurora e Emerald Green. A versão com 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento, irá custar 2.199 Yuan (287 euros) na China. 

Enquanto que as versões de 8 GB RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento, serão comercializadas a 2.499 Yuan (326 euros) e 2.799 Yuan (366 euros) respectivamente.

A Huawei vai começar as primeiras vendas do Nova 5i Pro a partir de 2 de agosto.

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais