Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi TV (L70M5-RA) recebe certificação 3C

Ontem, o General Manager da Redmi, Lu Weibing, perguntou aos fãs da Redmi na rede social chinesa Weibo se a Redmi deveria fazer uma TV.

A Xiaomi TV é já muito popular na China e na Índia. Parece que a marca spin-off da Xiaomi, Redmi, também está a preparar-se para lançar sua primeira TV inteligente na China. Ontem, o General Manager da Redmi, Lu Weibing, perguntou aos fãs da Redmi na rede social chinesa Weibo se a Redmi deveria fazer uma TV. Deu depois a notícia de que a Redmi lançará em breve uma smart TV.

Redmi TV (L70M5-RA) recebe certificação 3C 1

Uma TV Redmi com o número de modelo L70M5-RA foi detectada na base de dados da autoridade chinesa 3C. A informação da 3C é uma prova clara de que a chegada da primeira TV Redmi está a aproximar-se. Certificado Redmi TV 3C A informação da Redmi TV na 3C revela que possui o número de modelo de L70M5-RA, o que indica que pode ser uma enorme TV de 70 polegadas. A Redmi é conhecida por vender os seus produtos com etiquetas de preço acessíveis.

Assim, a TV L70M5-RA Redmi poderia chegar como a mais barata opção com resolução 4K UHD de 70 polegadas. No entanto, ainda não há confirmação sobre se suporta a resolução 4K UHD. Especula-se que a Redmi tenha outra smart TV a caminho. O seu número de modelo irá provavelmente ser L40M5-FA. Pode ser uma TV de 40 polegadas e pode ser lançada ao lado do monstro de 70 polegadas. Agora que a primeira TV Redmi conseguiu a certificação 3C,a sua chegada pode ser já daqui a algumas semanas. Xiaomi Mi TV 4X ProXiaomi Mi TV 4X Pro

Desde o início de 2019, a Redmi tem trabalhado como uma marca independente e tem disponibilizado muitos produtos. Até ao momento, lançaram smartphones de primeira linha nos primeiros seis meses do ano. Todos os smartphones da Redmi têm em comum os preços acessíveis. Com um preço inicial de 2.499 Yuan ($ 363) o Redmi K20 Pro é o smartphone com Snapdragon 855 mais barato. A empresa está focada em ir diversificando o seu portfólio de produtos. Além dos smartphones, a Redmi também está a vender fones de ouvido, Powerbanks, cadernos, sacos de viagem e até mesmo uma máquina de lavar. Em breve, poderá anunciar sua primeira smart TV.

A Redmi parece estar em sintonia com a Honor e ambas podem vir a cimentar a sua concorrência pois a Honor também quer entrar no mercado de TV.

A sub-marca da Huawei confirmou recentemente que irá a lançar em breve uma Honor Smart Screen ecrã (Honor
TV) na China.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais