Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Nova 3 certificado pelo TENAA mostra design semelhante ao Huawei P20 Lite

Ainda hoje falamos que aqui que recentemente tinham surgido dois smartphones com o número de modelo PAR-AL00/TL00, que tinha sido certificados pela 3C. Estes equipamentos acreditam-se serem variantes do Huawei Nova 3, que poderá ser lançado já no próximo mês de Julho. Alem disso mostramos um poster oficial da empresa que mostra a traseira do equipamento.

Desing do Huawei Nova 3 revelado pelo TENAA

As imagens dos equipamentos já tinham sido reveladas pelo órgão regulador da China, o TENAA, que mostrou o design do equipamento, e que as suas semelhanças ao Huawei P20 Lite podem não ser só coincidência. O poster do nosso artigo de hoje, mostra realmente um telefone muito semelhante ao P20 Lite, e que confirma o que o TENAA já nos tinha mostrado.

Imagens não dísponiveis: "2" link="file" size="large" ids="112150,112151"]

De resto nada de novo foi revelado, pois as especificações não devem fugir muito aquelas que já referimos no nosso artigo de hoje de manha. Na ocasião explicamos que o dispositivo deverá ser o primeiro smartphone a vir equipado com o novo Kirin 710, um SOC da própria Huawei que chegará ao mercado para fazer frente ao Snapdragon 710 da Qualcomm. Mas essa tarefa não se avizinha fácil, isto porque o Snapdragon é um smartphone de gama média (muito) superior, e que a nível de desempenho de processamento está muito próximo de um chip de topo.

Os rumores também indicam que o Huawei Nova 3 deverá chegar com um ecrã um pouco mais habitual do que é normal nos dias de hoje, mas com a proporção 19:9, o que tornaria um smartphone apetecível para os utilizadores com as mãos pequenas.
Outro ponto que os rumores apontam, e este eu não acredito, é o facto do Nova 3 poder chegar com o sensor de impressão digital no ecrã. A linha Nova tem por habito ser uma linha de equipamentos um pouco mais acessíveis, e introduzir um sensor de impressão digital no ecrã, tornaria o telefone um pouco mais caro que o habitual, e que poderia afugentar os fãs desta linha de equipamentos, por isso não acredito que a Huawei introduza essa tecnologia neste telefone.

Acredito é que a nova tecnologia da fabricante chinesa, o GPU Turbo, já marque a sua presença neste equipamento, que fará o Kirin 710 obter desempenhos muito próximos (ou um pouco superiores) ao do Snapdragon 710.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de hdblog

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link