Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 em mais uma fuga de informação

Parece que o Huawei Mate 20 não está assim tão longe de ser apresentado ao público. Durante o dia de hoje, uma imagem do suposto plablet, fez mais uma aparição. 

Parece que o Huawei Mate 20 não está assim tão longe de ser apresentado ao público. Durante o dia de hoje, uma imagem do suposto plablet , Huawei Mate 20 fez mais uma aparição.

Este leak, se assim que lhe quiserem chamar, é estranhamente semelhante a um anterior. O que por um lado corrobora perfeitamente com um esquema que havia surgido no início desta semana.

Pela imagem podemos ver que os bezels superiores e inferiores do equipamento são bastante reduzidos, não se equipara a um layout completamente bezel-less como acontece com a série P20. O equipamento tem uma notável semelhança com os smartphones da série Mate anteriores, e não se desvia do layout original, que deixou um lugar especial para muitos fãs do segmento.

No entanto, parece-nos que desta vez a Huawei irá optar por remover os bezels laterais, o painel superior é preenchido com vários sensores, e o que parece ser uma configuração de câmara dupla. Mas pode ser um conjunto de sensores para desbloqueio facial, um standard cada vez mais comum no toca a segurança nos equipamento móveis atuais, mas sem notch, o que nós agradecemos.

Huawei teria divulgado anteriormente durante CESA em Shanghai que o Mate seria introduzido no mercado a dia de 20 de outubro. O mês de julho nem ainda sequer começou, e os leaks já começaram a circular livremente.

A julgar pela frequência e semelhanças entre os relatados até agora, temos a certeza que alguns outros relatórios irão aparecer brevemente.

Através de slashleaks

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais