Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 10 Pro recebe prémio de melhor Smartphone de 2017 dos especialistas

Qual é o melhor smartphone do 2017? Qual deles superou toda a competição e chegou para dominar ? Quais são os melhores dos melhores?

O Android Authority realizou um teste chamado Best of Android 2017, e em 7 recursos, dissecaram dez dos melhores telefones deste ano.

Para realização deste teste cada telefone foi avaliado através de mais de 40 testes exaustivos, analisando mais de 100 critérios individuais, tudo para descobrir de forma objetiva qual smartphone foi o melhor. Algumas áreas não foram assim tão simples.

O maior desafio foi a câmara. Como todos sabemos, muitas vezes a melhor câmara pode não ser tecnicamente a melhor. Para isso, consultaram os leitores e, depois de 4.000 votos , conseguiram coroar um vencedor na melhor câmara de 2017.

Como foram encontrados os vencedores

Os parâmetros avaliados foram,ecrã, bateria, câmara, áudio e desempenho. O telefone que se portar melhor ganha 10 pontos, o segundo lugar ganha 9 pontos, e assim por diante, tipo festival da canção mas com telefones.

Para a seção de Experiência do utilizador somaram os pontos gerais que cada telefone fez e o adicionaram às contas.

Após todo o teste, aqui está uma lista das pontuações recebidas por cada telefone em todas as categorias:

O telefone do ano de 2017 é ... (Já tínhamos dito no título..) Huawei Mate 10 Pro

Este tem sido um ano incrível para os smartphones e o Best of Android 2017 mostrou quão próximos se encontram os equipamentos de topo.  No entanto, após mais de 40 testes, apenas 1 dispositivo mereceu ser coroado de telefone do ano!

Parabéns ao telefone do ano de 2017,  o Huawei Mate 10 Pro, que roubou o primeiro lugar do Galaxy Note 8 por apenas alguns pontos! O OnePlus 5T ficou num terceiro lugar muito respeitável. A Nokia merece uma menção especial também pelo Nokia 8, que superou uma concorrência ilustre para ter o quarto lugar na geral!

Para lerem os testes em detalhe e verem os vencedores de cada categoria sigam o link FONTE que se encontra abaixo.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais