Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Nova 3 passa pelo TENAA onde são reveladas as especificações

Huawei Nova 3 é um smartphone de gama média que deverá ser lançado nos próximos dias/semanas.

No passado dia 25 falamos aqui da passagem de um novo smartphone da Huawei, o Nova 3, pela órgão regulador chinês TENAA, onde quase nada tinha sido revelado, alem do seu design muito semelhante ao do Huawei P20 Lite.

Huawei Nova 3 passa pelo TENAA onde são reveladas as especificações

Hoje novas informações do TENAA dá-nos uma visão um pouco mais ampla do que esperar desse equipamento de gama média da gigante chinesa, revelando algumas das suas especificações chave.
Assim segundo o TENAA, o Huawei Nova 3 chegará com um CPU octa-core com clock máximo de 2,3 GHz. É mais provável que a configuração chegue com um Kirin 659, embora as informações que vão circulando um pouco por toda a web dão conta de que ele chegará com um Kirin 710. Esse SOC é certo que chegará com 6 GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento interno, conforme a variante que o utilizador opte por adquirir. O seu ecrã será um painel LCD 19: 9 com 6,3 polegadas com a resolução de 2340 x 1080 pixeis.

Huawei Nova 3 passa pelo TENAA onde são reveladas as especificações 1

Já em relação à fotografia, o equipamento chegará com uma configuração dupla câmara na parte de trás, com um sensor principal de 16 MP e um secundário secundário de 24 MP, e na parte da frente também teremos dois sensores, com o principal a ter 24MP e o secundário com 2 MP, e ambas ficam alojadas dentro do entalhe do ecrã.

Embora o telefone tenha chegado com dois números de modelo codificados PAR-AL00 e PAR-TL00, já sabemos que é o Nova 3, uma vez que já existem alguns cartazes promocionais do equipamento. Conforme já informamos acima, o seu design é muito semelhante ao do P20 Lite, mas apenas um pouco maior, uma vez que as suas dimensões exatas são de 157 x 73,7 x 7,3 mm e com 166 g.
Já a sua bateria é de 3.650 mAh e é provável que chegue com a solução de carregamento rápido da Huawei chamada Super Charge, e com o Android 8.1 Oreo com a habitual EMUI.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de techandroids

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link