Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Nova 3 eleva a média gama a um novo nível: 3D Face Unlock, GPU Turbo e Kirin 970!

A Huawei finalmente apresentou o seu Huawei nova 3 e Nova 3i na China. Ao contrário dos primeiros smartphones desta série, que eram essencialmente média gama, a empresa actualizou o novo modelo Nova 3 com o chipset AI Kirin 970. Não apenas isso, o telefone suporta a recentemente anunciada tecnologia GPU Turbo, , tornando-se um smartphone repleto de fortes argumentos por um preço bastante agressivo.

Nova 3 01

A série Huawei Nova sempre se concentrou na experiência da câmara. O mesmo se aplica ao Nova 3. Como o Nova 2S que foi anunciado em dezembro de 2017, o novo modelo possui 4 câmaras no total, duas na frente e duas na traseira. Isso garantirá que o utilizador seja capaz de capturar selfies de boa qualidade com bokeh quer com a câmara frontal, quer com a traseira.

Projeto Huawei Nova 3

ouro de prímula nova 3

A Huawei decidiu usar vidro no novo modelo, tal como nos seus lançamentos recentes.

O Huawei Nova 3 vem com vidro 3D de dupla curvatura em ambos os lados. O vidro na parte de trás possui  um alto índice de refração e vem em quatro opções de cores: preto, azul claro, ouro prímula e azul-violeta (semelhante à sombra  gradiente Aurora no P20 pro).

nova aurora 3

Na frente, o utilizador tem um entalhe que abriga uma série de sensores como o de luz ambiente, proximidade, sensor de IR para reconhecimento de face 3D, câmaras duplas (em ambos os lados) e fone de ouvido.

Huawei Nova 3 especificações

nova 3 02

O Huawei Nova 3 é bastante poderoso em termos de especificações. O telefone possui um grande ecrã de 6,3 polegadas com formato de 19,5: 9 e resolução de 2340 x 1080p. O telefone suporta desbloqueio de rosto por IR e até mesmo pagamentos por reconhecimento facial em 3D. No entanto, também há um sensor de impressão digital na traseira. A câmara frontal é composta de um sensor de 24MP f / 2.0, juntamente com um sensor secundário de 2MP. A câmara frontal suporta recursos AI, bem como um modo de beleza melhorado.

selfie de câmara frontal nova 3

A câmara traseira é composta por uma configuração de câmara dupla de 16MP + 24MP (Color + P / B) com lente de abertura f / 1.8, PDAF, contraste AF, reconhecimento de cenário AI (22 categorias e 500 cenários diferentes), efeitos de vídeo curtos via AI e até mesmo o HDR Pro ao nível do hardware.  É dito trazer o modo HDR na janela de pré-visualização, bem como durante a gravação de vídeos.

tiro da câmara traseira nova 3

Quanto ao hardware interno, o Nova 3 exibe com orgulho o chipset Kirin 970 AI, com 6GB de RAM e 64GB / 128GB de opções de armazenamento interno. O armazenamento pode ser expandido até 256 GB via MicroSD. Há uma bateria de 3750mAh no interior que deve durar até um dia, além de um conector de fone de ouvido dedicado de 3,5 mm. Notem que o telefone vem com suporte para GPU Turbo, que deve garantir uma experiência de jogo suave no seu ecrã grande.

Outros recursos notáveis ​​no Nova 3 incluem suporte para 3D Emoji AR, EMUI 8.2 para Android 8.1, USB Type-C e suporte para dual SIM. Vale a pena mencionar que alguns recursos, como pagamento por reconhecimento facial em 3D e efeitos de vídeo curtos da IA, não estarão disponíveis no lançamento. Esses recursos serão lançados em atualizações futuras.

Huawei Nova 3 Preço e disponibilidade

O Nova 3 custa 2999 Yuan para a edição de 6 + 128 GB para todas as quatro cores. Notem que o Primrose Gold é um modelo de edição especial, mas o preço continua o mesmo. Pode ser um modelo de edição limitada.

O telefone chega às lojas ontem dia 19 de julho às 10h08 pela Vmall.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link