Android Geek
O maior site de Android em Português

Atualização Oreo do Galaxy C9 Pro em breve, revelada por certificação Wi-Fi

No final do mês passado, o Galaxy C9 Pro foi dito ter começado a receber a atualização Oreo na China, ao lado do Galaxy S7 e Galaxy S7 edge. Mais tarde, descobriu-se que era simplesmente uma versão beta e o lançamento não tinha na verdade começado. A atualização oficial pode em breve chegar, pois o Galaxy C9 Pro foi certificado pela Wi-Fi Alliance com o Android 8.0 Oreo.

Atualização do Galaxy C9 Pro Oreo iminente

Galaxy C9 Pro Oreo atualizar o certificado Wi-Fi

A Samsung lançou a atualização Oreo para todos os seus telefones da série A de gama média e agora pode voltar a sua atenção para sua série C de dispositivos intermediários,l. Como de costume, não há como saber exatamente quando a atualização será lançada e em que mercados. Como o Galaxy C9 Pro (e outros telefones da série C) só são lançados em alguns países, a atualização não deve levar muito tempo para chegar a todos os proprietários do dispositivo após o lançamento inicial. Quanto aos novos recursos e mudanças, podem esperar ver a mesma coisa que o Oreo trouxe para os telefones da série A.

Este Galaxy C9 Pro foi o primeiro smartphone da Samsung, alimentado pelo novo Qualcomm Snapdragon 653 e 6 GB de RAM. Antes da Samsung, o Oppo R9s  foi anunciado com o mesmo Snapdragon 653 e também 6 GB de RAM, embora esteja apenas disponível em dezembro deste ano.

 

O Galaxy C9 vem com ecrã full HD  AMOLED de 6 polegadas com uma memória interna de 64 GB, juntamente com suporte para armazenamento expansível através de cartões microSD, correndo o sistema  Android 6.0 Marshmallow com a Touchwiz Samsung UI por cima.

O terminal vem ainda com 16 MP de câmara para ambos os sensores, dianteiros e traseiro. A  câmara traseira conta ainda  com dual-tom LED flash, f / 1.9 de abertura e 16 MP com f / 1.9 de abertura. O sensor de impressão digital é incorporado no botão home da frente. O dispositivo é apoiado por uma bateria de 4000 mAh com suporte de carga rápida. Salientamos que a Samsung conseguiu colocar uma bateria de 4000 mAh em apenas 6.9mm de espessura.

Em termos de conectividade, ele suporta 4G LTE, Wi-Fi, NFC e vem com uma porta USB tipo C.

Samsung Galaxy C9 Pro Especificações

Display: 6 polegadas Full HD AMOLED curvada 2.5D glass
CPU: Octa core Snapdragon 653
GPU: Adreno 510
RAM: 6 GB
Storage: 64 GB, memória expansível até 256GB via micro SD
Android 6.0.1 (Marshmallow)
Misc: Dual SIM ( nano + nano), Fingerprint sensor

O Samsung Galaxy C9 Pro tem um preço de 3199 yuan (Rs. 32.000 ou US $ 470)

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link