Android Geek
O maior site de Android em Português

Já viram o Nokia X5 na cor Mar Báltico Azul?

Este ano pode ser referido como o ano do entalhe, todos sabemos que a maioria dos fabricantes de smartphones lançaram um ou dois telefones com o o recorte no ecrã que ficou famoso desde que a Apple lançou o seu iPhone X. A HMD Global, não quer ficar de fora da tendência, anunciou primeiramente o Nokia X6 em maio e agora dá seguimento com um segundo dispositivo, o Nokia X5.

O Nokia X5, como o Nokia X6, só está disponível na China de momento, mas há rumores de que estará disponível em outros mercados, mas com o nome de Nokia 5.1 Plus.

Fotos hands-on da variante na cor Mar Báltico Azul surgiram on-line e são impressionantes. O Nokia X5 e o Nokia X6 têm o mesmo tamanho de ecrã e a mesma bateria, mas o primeiro tem um entalhe mais amplo. O entalhe mais amplo não significa que o coluna seja maior ou que a Nokia tenha um sensor de câmara extra. São iguais ao do X6.

O Nokia X5 tem vidro em ambos os lados, o que não é comum nos telefones na sua faixa de preço. As câmaras traseiras duplas são levemente elevadas e também possui um scanner de impressões digitais montado na parte traseira. Os botões físicos estão à direita, a bandeja SIM fica à esquerda, a porta USB-C e o alto-falante na parte inferior e a entrada de áudio de 3,5 mm encontram-se na parte superior.

 

O Nokia X5 tem um ecrã HD + de 5,8 polegadas, um processador Helio P60 e até 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Ele também tem uma bateria de 3060mAh, duas câmaras traseiras de 13MP + 5MP e corre o Android Oreo. Estará disponível para compra esta semana em mercados selecionados.

(Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais