Android Geek
O maior site de Android em Português

Alguém pediu os wallpapers do Galaxy Tab S4?

Galaxy Tab S4 não está longe de ser uma revelado oficialmente, pois o primeiro firmware para o próximo tablet da Samsung já está disponível online. E isso significa que é possível extrair todos os novos wallpapers, que virão com o Galaxy Tab S4 para que todos possam fazer o seu respectivo download, e testá-los no vosso smartphone ou tablet.

Os wallpapers do Galaxy Tab S4 são bastante originais e coloridos, em comparação com os papéis de parede habituais que a Samsung coloca nos seus equipamentos. Na verdade, quase se pode ver um teaser para a opção de cor azul e ouro que o Galaxy Note 9  deverá ter, quando for lançado no próximo mês de Agosto. Talvez o Galaxy Tab S4 também seja lançado em algumas combinações de cores interessantes,  embora seja mais provável que a Samsung simplesmente queira mostrar a beleza do seu ecrã AMOLED (que está a voltar para a proporção de 16:10) no seu novo Galaxy Tab S4.

Wallpapers oficiais Galaxy Tab S4Estes wallpapers são certamente atraentes, quem quiser poderá efectuar o seu download no arquivo da Sammobile. Podem fazer o download dos papéis de parede individuais clicando com o botão direito do mouse (ou pressionar por algum tempo no smartphone) em uma imagem, e de seguida seleccionar a opção “Salvar imagem” no vosso PC ou dispositivo móvel, ou podem igualmente guardarem todo o arquivo, clicando no botão Download na parte inferior.

 

As especificações do Galaxy Tab S4 incluem o formato 16:10, ecrã Super AMOLED com resolução de 2560 × 1600 pixels com um tamanho de ecrã na diagonal de 10.5 polegadas. É ainda equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 835 com 4 GB de RAM LPDDR4X e 64 GB de armazenamento. O tablet também tem uma porta USB 3.1, Bluetooth 5.0, GPS e Wi-Fi 802.11 ac. Também há uma câmara frontal traseira de 13 megapixels e 8 megapixels.

O tablet será lançado com o Android 8.1 Oreo de fábrica e será alimentado por uma bateria de 7.300mAh. Além do áudio que será configurado pela AKG, o novo tablet também terá suporte para DeX, a dock da Samsung que vai permitir que o tablet forneça uma experiência semelhante à de um PC, quando ligado a um monitor externo através da dock.

Primeiro firmware do Galaxy Tab S4 disponível para download image

Galaxy Tab S4 não vai ter um sensor de impressões digitais. A Samsung decidiu acabar com o sensor de impressões digitais no seu principal equipamento tablet. O Galaxy Tab S4 terá assim o scanner de íris, que irá ser usado para desbloquear o equipamento.

Foi escrito anteriormente que o Galaxy Tab S4 iria estar disponível nas cores preto e cinza. Uma fuga de informação recente também afirmava que a Samsung desenvolveu uma nova caneta S-Pen para o Galaxy Tab S4. Mas isso ainda não está confirmado, e se a nova S-Pen do tablet terá suporte de Bluetooth e recursos adicionais como a nova S-Pen do Galaxy Note 9.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link