Huawei não desarma, 3 variantes da linha P50 foram vistas em certificação

Desde a proibição pelos Estados Unidos, a empresa tem tido dificuldades no mercado dos smartphones. Felizmente, a Huawei é muito mais do que smartphones.

O gigante tecnológico chinês, Huawei, continua a trabalhar em vários smartphones. Neste momento não há muito foco nos smartphones Huawei e a razão para tal não é muito rebuscada. Desde a proibição pelos Estados Unidos, a empresa tem tido dificuldades no mercado dos smartphones.

Felizmente, a Huawei é muito mais do que apenas, smartphones. Desde então, a Huawei tem afirmado que não está a competir no mercado de smartphones, mas apenas a tentar sobreviver. No entanto, a empresa ainda lança alguns smartphones decentes no mercado. Há alguns dias atrás, tivemos o lançamento oficial da série Huawei nova 10, bem como de outros dispositivos. Agora, há relatos de que alguns novos telefones da série Huawei P50 acabam de obter a certificação 3C.

Huawei não desarma, 3 variantes da linha P50 foram vistas em certificação 1

Novas variantes Huawei P50, podem chegar este mês

Estes novos smartphones vêm com os números de modelo ABR-AL80, ABR-AL90, e JAD-AL80. De acordo com relatórios, estes dispositivos correspondem aos três derivados de Huawei P50, P50E, e P50 Pro. A certificação 3C mostra que os três novos modelos de telemóveis vêm com um carregador rápido de 66W e suportam redes 4G. Claro que, com a ajuda da nova tecnologia, um capa de comunicação 5G, estes smartphones suportarão a rede 5G.

Huawei não desarma, 3 variantes da linha P50 foram vistas em certificação 2

Tem havido atrasos no lançamento destes smartphones. Todos sabemos a(s) razão(ões) do atraso e não podemos culpar a Huawei. Estes dispositivos deveriam ter chegado ao mercado em algum momento do ano passado. Os Huawei P50 / P50 Pro deveriam ter chegado ao mercado em Junho de 2021. Relatórios anteriores afirmam que estes smartphones virão com o chip Qualcomm Snapdragon 888 4G ou o chip HiSilicon Kirin 9000 4G.

No entanto, com o lançamento de novos chips, melhores e mais rápidos, estes dispositivos irão utilizar os novos processadores. O Huawei P50E deveria ser lançado em Março de 2022. Utiliza um processador Snapdragon 778G 4G da Qualcomm e está equipado com um ecrã de 6,5 polegadas de 90Hz de taxa de actualização.

Vai gostar de saber:  SMIC dá passo gigante em chip de 5nm AP para Huawei Mate 70

Huawei P50 Pocket recebeu 2 novas variantes de cor

A Huawei lançou o Huawei P50 Pocket, um smartphone dobrável, em Dezembro de 2021. Nessa altura, o telefone foi anunciado em três opções de cores diferentes – Preto, Branco Diamante, e Ouro Premium Edition. Mas em Junho, o fabricante chinês de smartphones anunciou duas novas cores – Elegant Azure Blue e o Cloud Brocade White. O dispositivo também apresenta um vidro de alto brilho e um design de traseira em couro lisa.

O Huawei P50 Pocket tem um ecrã OLED dobrável de 6,9 polegadas com um rácio de aspecto 21:9, uma taxa de actualização de 120Hz, e uma resolução de ecrã de 2790 x 1188 pixels. O hardware interno do dispositivo é um chipset Snapdragon 888 4G da Qualcomm.

Huawei não desarma, 3 variantes da linha P50 foram vistas em certificação 3

Há duas configurações de memória disponíveis: 8GB de RAM LPDDR5 com 256GB de armazenamento interno UFS 3.1 e 12GB de RAM LPDDR5 com 512GB de armazenamento interno UFS 3.1. A segurança adicional é fornecida por um sensor de impressões digitais montado lateralmente. O smartphone tem uma bateria não removível de 4.000mAh incorporada que carrega a 10V/4A. O dispositivo vem pré-carregado com o sistema operativo HarmonyOS 2 da empresa.

No departamento de fotografia, um sensor de câmara principal de 40 megapixels, uma lente ultra-angular de 13 megapixels, e um sensor de ultra-espectro de 32 megapixels, estão todos incluídos na configuração da câmara do telefone. Há uma câmara de 10,7 megapixels auto-foco na frente, para selfies e videochamadas.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de em chinês