Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mobile Services (HMS) apresenta cinco motores de serviço básicos

0  seis novos produtos muito interessantes dos quais destacamos o Huawei Watch Fit que foi até ao momento o único que tivemos oportunidade de analisar. As novidades passaram também por uma atualização sobre os Huawei Mobile Services (HMS), o ecossistema que apresentou cinco mecanismos básicos para programadores globais, onde se inclui pesquisa, mapa, pagamento, navegador e anúncios.

A Huawei na HDC 2020, partilhou além de novidades sobre a propagação do seu Hongmeng 2.0  seis novos produtos muito interessantes dos quais destacamos o Huawei Watch Fit que foi até ao momento o único que tivemos oportunidade de analisar. As novidades passaram também por uma atualização sobre os Huawei Mobile Services (HMS), o ecossistema que apresentou cinco mecanismos básicos para programadores globais, onde se inclui pesquisa, mapa, pagamento, navegador e anúncios.

1 Motor de pesquisa HMS está disponível em mais de 170 países e regiões em todo o mundo. Oferece uma experiência de pesquisa inovadora e diversificada em mais de 20 setores verticais, onde se inclui aplicações, desportos, finanças e muito mais,  oferece suporte a mais de 50 idiomas.

2 motor de mapa HMS acumulou mais de 180 milhões de informações de POI e abriu 11 recursos, como planeamento de rota, layout de cena 3D de arrastar e soltar, recursos de computação espacial de cena completa e navegação precisa em AR. Atualmente, mais de 2.000 aplicações foram integradas ao mecanismo de mapa HMS.

3 mecanismo de pagamento HMS fornece aos programadores recursos de pagamento móvel globais e localizados, que ajudam os programadores a alcançar o sucesso nos negócios. Desde o HDC 2019, o número de aplicações locais integradas com serviços IAP aumentou 619%.

Relacionado:  A nova tecnologia de lente telescópica Xiaomi pode captar 300 por cento mais luz

 

4 Navegador Huawei fornece serviços de navegação na web inteligentes, precisos e de alta qualidade, bem como suporte para distribuição rápida de aplicações.

5 Huawei Ads fornece serviços eficientes de monetização de tráfego para programadores, para alcançarem mais retorno comercial. Fornece serviços eficientes de monetização de tráfego para programadores em mercados globais. Com mais de 3.100 aplicações globais ligadas ao HUAWEI Ads, os programadores globais podem aumentar o seu sucesso comercial.

Em 2020, mais de 1,8 milhão de programadores se registaram no HMS, o que é o dobro do número de programadores registados no ano passado. Em setembro de 2020, 96.000 aplicações globais foram integradas ao HMS Core.

Os HMS Apps continuam a ser lançados globalmente, com aplicações de conteúdo como Huawei Music, Huawei Video, Huawei Themes, Huawei Reader e Huawei GameCenter ocupando o centro do palco em vários países e regiões.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!