Android Geek
O maior site de Android em Português

YouTube Music junta-se ao clube de 500 milhões de downloads

Desde então, a empresa está a encetar todos os esforços para fazer a transição o mais suave possível. O YouTube Music também vem com o YouTube Premium.

O YouTube Music surgiu em 2018 e o Google apresentou-o como o substituto do Google Play Music. Desde então, a empresa está a encetar todos os esforços para fazer a transição o mais suave possível. O YouTube Music também vem com o YouTube Premium.

O aplicativo de música do YouTube se junta ao clube de 500 milhões de downloads

E parece que a transição está a correr bem, pois a aplicação atingiu a marca de 500 milhões de downloads e já se encontra no clube de elite com algumas das aplicações mais populares que existem.

O principal benefício do YouTube Music é que temos a maior e provavelmente mais completa biblioteca de todos os serviços de música. Afinal, todos os videos ou músicas encontradaa no YouTube podem ser reproduzidas no YouTube Music. Músicas que não são adicionadas nativamente ao serviço de música, serão reproduzidas numa taxa de bits de 192kbps em vez de 320kbps.

Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!