Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei MediaPad M6 recebe novos recursos através de nova actualização EMUI

Agora a Huawei começou a lançar uma nova actualização que traz optimizações e novos recursos aos três modelos.

O MediaPad M6 é o principal tablet da Huawei para este ano. Disponível em três variantes - 10,8 ”, 8,4” e uma de 8.4 "Turbo Edition. Agora a Huawei começou a lançar uma nova actualização que traz optimizações e novos recursos aos três modelos.

A actualização chega como EMUI 9.1.1.137 e o changelog diz que o processo de desbloqueio da impressão digital, a experiência de jogo, o modo PC e o método de entrada foram todos optimizados. O changelog também diz que o número de aplicações com suporte para o Parallel View da Huawei agora funciona com 54 aplicações.

Huawei MediaPad M6 recebe novos recursos através de nova actualização EMUI 1

O Parallel View é um recurso especial de multi-tarefa lançado pela Huawei com o MediaPad M6. Ao contrário das multi-tarefas em ecrã dividido do Android, aqui podem abrir duas instâncias de uma aplicação no Parallel View. O MediaPad M6 é alimentado pelo processador Kirin 980 e vem com 4 GB de RAM e até 64 GB ou 128 GB de armazenamento expansível. A variante Turbo Edition possui 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Ambas as versões do Huawei MediaPad M6 vêm com resolução de 2K. Para manter estes ecrãs a funciona as suas baterias, são bastante decentes em tamanho. O tablet mais pequeno de 8,4 polegadas terá uma bateria de 6100mAh, enquanto que a variante de 10,8 polegadas recebe uma enorme bateria de 7500mAh.

Huawei MediaPad M6 recebe novos recursos através de nova actualização EMUI 2

Ambas as variantes do MediaPad M6 são alimentadas pelo CPU octa-core Huawei Kirin 980, NPUs duplos e um GPU Mali-G76 com suporte a GPU Turbo 3.0. Quanto à memória RAM e armazenamento, os dispositivos vêm apenas em configurações de 4 GB + 64 GB e 4 GB + 128 GB. Como esperado, o botão de volume, o botão de energia, a porta USB tipo C, a slot para cartões MicroSD e até mesmo uma entrada do áudio de 3,5 mm ficam do lado direito. Quanto às câmaras, temos uma configuração frontal de 13MP na traseira e 8MP.

O que mais impressiona nos dispositivos Huawei MediaPad M6 são as suas soluções de áudio. Ambos os dispositivos vêm com colunas de quatro canais que garantem um som nítido e potente. Eles são sintonizadas pela Harman-Kardonn, a Huawei alega que isso vai ajudar a produzir graves barulhentos. Estamos inclinados a concordar, pois considerarmos que os dispositivos MediaPad sempre tiveram um bom áudio.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais