Android Geek
O maior site de Android em Português

Reveladas especificações e imagens do OPPO K5, em certificação

A traseira gradiente do telefone possui um sistema de câmara quad vertical, localizado no canto superior esquerdo.

Na semana passada, a OPPO confirmou que em breve iria estrear o smartphone OPPO K5. Tinha sido revelado que chegaria como o primeiro telefone da empresa com a tecnologia VOOC 4.0 Flash Charge. Uma folha de especificações reveladas do telefone também apareceu na semana anterior. Agora uma nova lista da TENAA de um telefone OPPO com o número do modelo PCNM00 apareceu recentemente. A lista contém as especificações e imagens do telefone. Há rumores de que talvez venha a ser o próximo smartphone OPPO K5. O suposto OPPO K5 com número de modelo PCNM00 mede 158,7 x 75,2 x 8,6 mm e pesa 182 gramas. A parte frontal do telefone é equipada com um ecrã com entalhe em formato de gota de água. A traseira gradiente do telefone possui um sistema de câmara quad vertical, localizado no canto superior esquerdo. OPPO K5 PCNM00 TENAA

Especificações do OPPO K5 (rumores)

A lista do OPPO PCNM00 da TENAA revela que possui um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas que produz uma resolução de 1080 x 2340 pixels. Tal como os telefones antecessores da série K, o suposto OPPO K5 também está equipado com um scanner de impressões digitais no display. Ele é equipado por um processador octa-core de 2.2GHz e é carregado com o Android 9 Pie. O SoC é equipado com 8 GB de RAM. Um leakster chinês confiável revelou recentemente que o telefone é alimentado pela plataforma móvel Snapdragon 730G. O armazenamento nativo oferecido pelo telefone é de 128 GB. Há uma slot para cartão microSD no dispositivo para mais armazenamento.

O smartphone consome energia de uma bateria com capacidade mínima de 3.920mAh, a sua capacidade típica pode ser de 4.000 mAh. A tecnologia VOOC 4.0 da OPPO deverá trazer suporte para carregamento rápido de 30W no dispositivo através de USB-C. O entalhe frontal do dispositivo possui uma câmara selfie de 32 megapixels. O sistema de câmaras quad possui uma lente primária de 64 megapixels, uma lente de 8 megapixels e um par de sensores de 2 megapixels. Parece ser o mesmo sistema de câmara disponível no Realme XT. Além disso, as especificações do suposto OPPO K5 são idênticas às do Realme X2.

Relacionado:  Oppo regista Patente de ecrã secundário destacável que pode ser (um) futuro

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!