Android Geek
O maior site de Android em Português

MateBook X pro em Rosa, deixem o vosso lado mais sensível sobressair

A chinesa Huawei apresentou a sua última versão do seu computador portátil, o Huawei MateBook X Pro. E que “maquinão”, vamos ser sinceros, o MateBook X Pro foi apresentado no dia 17 de abril na china, e mal podíamos esperar que chegasse à europa depois de vermos as suas características e o seu design.

Espanha foi palco do Mobile World Congress 2019, onde foram apresentadas as novas tendências tecnológicas. Sejam telemóveis, tablets ou gadgets, palco esse onde marcaram presença grandes nomes da indústria. Nomeadamente a chinesa Huawei, que apresentou a sua última versão do seu computador portátil, o Huawei MateBook X Pro.

E que “maquinão”, vamos ser sinceros, o MateBook X Pro foi apresentado no dia 17 de abril na china, e mal poderíamos esperar que chegasse à europa depois de vemos as suas características e o seu design. Design esse que, pura semelhança a produtos com uma maça no logotipo é pura coincidência.

Iniciamente disponível em apenas duas cores, o Deep Grey e Moon Silver, agora a Huawei lança uma terceira cor o Rose Gold, para o público feminino.

Deixem o vosso lado mais sensivel sobressair com um MateBook X pro em Rosa

Huawei MateBook X Pro Ouro Rosa

O computador portátil está disponível em 4 versões, onde podemos esperar diferenças no processador, RAM, e memoria interna.

No entanto, apenas uma única dessas versões, estará disponível para o mercado chines, razões que desconhecemos. Versão essa que conta com um processador Core i5 8 GB de RAM, com disco SSD de 512 GB, e uma placa gráfica Nvidia MX250.

O seu preço na china é de 8.999 yuan, que são aproximadamente 1175 euros, o que continua a ser mais barato que muitos computadores com uma maçã, que já nem se ilumina.

Ainda falando em design, esta nova versão do MateBook X Pro é semelhante à versão anterior. Podemos contar com uma construção numa única peça metálica com acabamento premium.

O Huawei MateBook X Pro vem com um ecrã sensível ao toque LTPS Ultra FullView de 13,9 polegadas com formato 3.2 e uma resolução de 3K (3000 x 2000 pixels).
E de forma a alimentar esta máquina de alta performance, temos um processador Intel da 8ª geração, Core i7-8565U e uma gráfica Nvidia GeForce MX250. E para manter tudo fresco e não sobreaquecer, o portátil vem com um sistema inteligente que alterna entre os seus modos “ativo” e “passivo”.

De forma a não perderem desempenho e manterem uma refrigeração silenciosa, enquanto que as duas ventoinhas “Shark Fin 2.0” da Huawei, podem ser chamadas ao palco da frente, quando as coisas aquecerem demasiado.

Matebook X
A câmara do Matebook X, está escondida por baixo de uma tecla de modo a garantir a vossa privacidade

O MateBook X Pro também mantém o seu scanner de impressões digitais integrado no botão de energia e a webcam escondida entre as teclas. E uma grande novidade é o recurso One Touch do Huawei Share 3.0, que permite transferir facilmente arquivos entre o vosso telefone Huawei e o vosso computador.

Quanto à conectividade, o computador portátil vem com Bluetooth 5.0 e uma antena dupla atualizada para ligações sem fio mais rápidas e estáveis. Vem com quatro colunas (dois tweeters + dois woofers) com som Dolby Atmos.

Com a sua resolução de ecrã e com estas colunas, o MateBook X Pro, é um equipamento perfeito para verem as vossas séries e filmes.

Relativamente às entradas, e aqui, desculpem qualquer comparação com certos equipamentos com uma maça que cortam nas mesmas. O MateBook X vem com duas portas USB tipo C, uma porta USB tipo A e uma nova porta Thunderbolt 3, querem mais? Podem sempre comprar um dongle.

Por último, temos Windows 10 como o sistema operativo deste computador e podem contar com uma bateria de 57,4 Wh (7,565mAh). Que segundo a Huawei dá para 13 horas de reprodução de vídeo ou 14 horas de trabalho de escritório e até 12 horas de navegação na web. E tudo isto em Rosa, já tinha dito?

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais