Android Geek
O maior site de Android em Português

Pagar apps no Google Play com dinheiro? Sim, já é possível para alguns

Anunciado esta semana no Google I / O, os utilizadores de mercados selecionados, a começar pelo Japão e México, poderão pagar por aplicações com dinheiro físico. Chamado de Transações pendentes, um utilizador iniciará a compra da aplicação, mas, para pagamento, poderá optar por um código de transação.

Em algumas áreas do mundo, o dinheiro ainda é a forma tradicional de transações. Não me interpretem mal, é óbvio que se usa dinheiro em todo o mundo, mas em Portugal por exemplo eu posso passar o dia inteiro a fazer compras físicas e virtuais sem ter que mexer em dinheiro físico, é de dinheiro físico que estamos a falar.

Pagar apps no Google Play com dinheiro? Sim, já é possível para alguns 1
FRANKFURT, GERMANY - OCT 6, 2017: 50 Euro card in man hand point of view customer shopping for prepaid Google Play Gift card online money prepaid cards online applications computer movies music

Anunciado esta semana no Google I / O, os utilizadores de mercados selecionados, a começar pelo Japão e México, poderão pagar por aplicações com dinheiro físico.

 

Chamado de Transações pendentes, um utilizador iniciará a compra da aplicação, mas, para pagamento, poderá optar por um código de transação. O utilizador levará esse código a uma loja de conveniência local, mostrará ao funcionário e pagará pela aplicação da maneira que quiser. O Google diz que após o pagamento o utilizadore devrá ter acesso à aplicação em 10 minutos, embora em alguns casos isso possa levar até 48 horas.

Quanto aos reembolsos, o utilizador só poderá recebê-los em crédito do Google Play.

Pagar apps no Google Play com dinheiro? Sim, já é possível para alguns 2

Nem todas as pessoas em todo o mundo têm acesso a uma forma de pagamento digital. Portanto, para essas pessoas, isto é uma adição fantástica ao Google Play.

No minutos 7:30 encontram os detalhes sobre transações pendentes.

// Engadget

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais