Android Geek
O maior site de Android em Português

Variante Nokia Wasp recebe certificação da FCC

Estes modelos não devem ser confundidos com o TA-1182 que também recentemente conseguiu a sua certificação FCC.  E, se repararam que a Nokia começou a codificar dispositivos com nomes dos super-heróis da Marvel recentemente.

Um novo aparelho da HMD Global nome de código Nokia Wasp foi visto na FCC com o número do modelo TA-1191. Acredita-se que este modelo seja uma variante Single SIM dos dois outros modelos TA-1183 e dual-SIM da Índia, TA-1184 e TA-1188. Estes modelos não devem ser confundidos com o TA-1182 que também recentemente conseguiu a sua certificação FCC. 

E, se repararam que a Nokia começou a codificar dispositivos com nomes dos super-heróis da Marvel recentemente. Isso explica o estranho nome "Wasp". Como de costume, os documentos da FCC não revelam muito, mas as dimensões foram mencionadas como 145,96 x 70,56. Além disso, o modelo TA-1191 parece ter 3 GB de RAM + 32 GB de armazenamento.

De acordo com o NokiaPowerUser, este Nokia Wasp virá a ser o Nokia 2.2 de gama baixa que sucederá o Nokia 2.1. A Nokia ainda não oficializou o aparelho, mas parece que a empresa está preparar-se para isso com os registos da FCC.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais