Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Matebook 13 lançado oficialmente com a tecnologia Huawei Share 3.0

Os notebooks da Huawei formam agora uma linha completa de produtos, a incluir o MateBook X Pro, o MateBook X, o MateBook D, o MateBook E, etc. Ontem, a Huawei lançou o seu novo MateBook 13 no Wuhan Research Institute.

Os notebooks da Huawei formam agora uma linha completa de produtos, a incluir o MateBook X Pro, o MateBook X, o MateBook D, o MateBook E, etc. Ontem, a Huawei lançou o seu novo MateBook 13 no Wuhan Research Institute. Este notebook possui um design de ecrã fullscreen com uns bezels mínimos. O Huawei MateBook 13 adopta um novo design estético. A superfície é forjada a partir de um processo via sandblasting de liga de alumínio e cerâmica curva. Isto é complementado por um design de corte CNC chanfrado que dá a este portátil uma aparência premium. Ele estará disponível em três cores, que incluem as cores deep space gray, silver moon e cherry powder gold.

Huawei Matebook 13 lançado oficialmente com a tecnologia Huawei Share 3.0 1O Huawei Matebook 13 vem com um peso máximo de 1,28 kg e sua espessura é de apenas 14,9 mm. A Huawei adora comparar seus produtos com a Apple e, em comparação com o recém-lançado MacBook Air, este portátil pesa 30 gramas a mais, mas é 0,7 mm mais fino. O Matebook 13 é 6% menor que o MacBook Air em geral.

Huawei Matebook 13 lançado oficialmente com a tecnologia Huawei Share 3.0 2O Huawei Matebook 13 é um notebook tradicional e está equipado com um ecrã IPS de 13 polegadas com uma resolução de 2160 x 1440. Ele tem uma taxa de ecrã de 3: 2 cobrindo 100% da gama de cores sRGB. O seu brilho atinge 300 nits e os painéis laterais são apenas 4,4 mm de espessura. Isto faz com que o notebook alcance uma proporção de 88% entre o ecrã e o corpo, o que é impressionante. O Huawei Matebook 13 é equipado com o mais recente processador Intel Whiskey Lake Core i7-8565U. Com o seu consumo de energia de design térmico a ser de apenas 13W.

Huawei Matebook 13 lançado oficialmente com a tecnologia Huawei Share 3.0 3O processador do Huawei Matebook 13 possui oito gerações de opções Core i5-8265U / i7-8560U (TDP15W), enquanto a placa gráfica possui opções UHD620 ou NVIDIA MX150 (TDP25W). É equipado com 8GB LPDDR3 RAM 2133MHz e o disco rígido é de 256GB. Em termos de energia, ele vem com uma bateria de 42 mW. Para conectividade, o Huawei Matebook 13 possui uma interface USB-C no lado esquerdo e outra porta USB-C com um conector de fone de ouvido de 3,5 mm no lado direito.

Vale a pensa ressalvar que o Huawei Matebook 13 também é o primeiro notebook da Huawei a suportar a tecnologia Huawei Share 3.0. Essa tecnologia foi vista no flagship da Huawei, da linha Mate 20. Com a tecnologia Huawei Share 3.0, o Mate 20 pode transferir até 1000 fotos para o seu notebook em 2 minutos. A tecnologia Huawei Share 3.0 é um recurso baseado em NFC que pode ser usado por smartphones Huawei equipados com chips NFC e sistemas EMUI 9.0.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte Gizchi

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link