Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Matebook 13 lançado oficialmente com a tecnologia Huawei Share 3.0

Os notebooks da Huawei formam agora uma linha completa de produtos, a incluir o MateBook X Pro, o MateBook X, o MateBook D, o MateBook E, etc. Ontem, a Huawei lançou o seu novo MateBook 13 no Wuhan Research Institute.

Os notebooks da Huawei formam agora uma linha completa de produtos, a incluir o MateBook X Pro, o MateBook X, o MateBook D, o MateBook E, etc. Ontem, a Huawei lançou o seu novo MateBook 13 no Wuhan Research Institute. Este notebook possui um design de ecrã fullscreen com uns bezels mínimos. O Huawei MateBook 13 adopta um novo design estético. A superfície é forjada a partir de um processo via sandblasting de liga de alumínio e cerâmica curva. Isto é complementado por um design de corte CNC chanfrado que dá a este portátil uma aparência premium. Ele estará disponível em três cores, que incluem as cores deep space gray, silver moon e cherry powder gold.

O Huawei Matebook 13 vem com um peso máximo de 1,28 kg e sua espessura é de apenas 14,9 mm. A Huawei adora comparar seus produtos com a Apple e, em comparação com o recém-lançado MacBook Air, este portátil pesa 30 gramas a mais, mas é 0,7 mm mais fino. O Matebook 13 é 6% menor que o MacBook Air em geral.

O Huawei Matebook 13 é um notebook tradicional e está equipado com um ecrã IPS de 13 polegadas com uma resolução de 2160 x 1440. Ele tem uma taxa de ecrã de 3: 2 cobrindo 100% da gama de cores sRGB. O seu brilho atinge 300 nits e os painéis laterais são apenas 4,4 mm de espessura. Isto faz com que o notebook alcance uma proporção de 88% entre o ecrã e o corpo, o que é impressionante. O Huawei Matebook 13 é equipado com o mais recente processador Intel Whiskey Lake Core i7-8565U. Com o seu consumo de energia de design térmico a ser de apenas 13W.

O processador do Huawei Matebook 13 possui oito gerações de opções Core i5-8265U / i7-8560U (TDP15W), enquanto a placa gráfica possui opções UHD620 ou NVIDIA MX150 (TDP25W). É equipado com 8GB LPDDR3 RAM 2133MHz e o disco rígido é de 256GB. Em termos de energia, ele vem com uma bateria de 42 mW. Para conectividade, o Huawei Matebook 13 possui uma interface USB-C no lado esquerdo e outra porta USB-C com um conector de fone de ouvido de 3,5 mm no lado direito.

Vale a pensa ressalvar que o Huawei Matebook 13 também é o primeiro notebook da Huawei a suportar a tecnologia Huawei Share 3.0. Essa tecnologia foi vista no flagship da Huawei, da linha Mate 20. Com a tecnologia Huawei Share 3.0, o Mate 20 pode transferir até 1000 fotos para o seu notebook em 2 minutos. A tecnologia Huawei Share 3.0 é um recurso baseado em NFC que pode ser usado por smartphones Huawei equipados com chips NFC e sistemas EMUI 9.0.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte Gizchi

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link