Huawei Mate XS 2 será lançado a 28 de abril com um preço de elite

Embora este seja um preço algo puxado, ainda é mais baixo do que o custo original do Mate Xs. Este novo e melhorado telefone irá com certeza ser um sucesso na China, resta saber se chegará a ser comercializado na europa !

Huawei Mate Xs 2 começará em 2500 USD

A Huawei está prestes a lançar o seu próximo smartphone Mate Xs. Dizem os rumores que o telefone começará em 2500 USD. Embora este seja um preço algo puxado, ainda é mais baixo do que o custo original do Mate Xs. Este novo e melhorado telefone irá com certeza ser um sucesso na China, resta saber se chegará a ser comercializado na europa ! Fique atento a mais informações à medida que estas se tornam disponíveis.

Huawei Mate Xs 2 será lançado a 28 de Abril, a Huawei confirmou que este telefone será o sucessor da primeira geração Mate Xs com um design exterior dobrável. Este novo telefone dobrável terá novas funcionalidades e temos hoje os primeiro rumores sobre o preço do próximo Mate Xs 2 da Huawei.

Ross Young, Fundador e CEO da Display Supply Chain Consultants (DSCC), disse que o Huawei Mate Xs 2 vai trazer uma grande mudança na qualidade de exibição. Ross disse que o Mate Xs 2 terá uma taxa de actualização de 120Hz com um painel LTPS. Além disso, Ross mencionou que o preço do Huawei Mate Xs 2 poderia ser de cerca de 2500 USD.

Ross disse que é provável que o telefone venha com baixo consumo de energia e um conceito de design melhor do que os dispositivos de primeira geração.

huawei mate xs 2 renders

Huawei Mate Xs 2:

Para além da taxa de actualização, é provável que o Mate Xs 2 traga menos luneis nos cantos em comparação com o Mate Xs de primeira geração. Além disso, o visor tem agora um furo na frente que o levará a uma câmara de selfie separada que não estava disponível antes.

Richard Yu, CEO da Huawei CBG disse que o próximo Huawei Mate Xs 2 ultrapassará a imaginação de todos sobre os telefones dobráveis.

huawei mate xs 2 confirmed

Huawei Mate Xs:

Huawei Mate Xs foi lançado com um ecrã dobrável de 8 polegadas que se dobra para fora e faz dois ecrãs utilizáveis, incluindo um painel de 6,6 polegadas no ecrã principal e um ecrã de 6,38 polegadas no ecrã secundário.

O telefone tem um painel OLED que apresenta uma resolução de 2480 x 2000 pixels, uma vez que o telefone é desdobrado. Por outro lado, ambos os outros tipos de visor têm uma alta densidade de píxeis para uma qualidade de imagem hipnotizante.

Foi o primeiro telefone dobrável a apresentar o Kirin 990 chipset 5G incorporado com (2 x Cortex-A76 Base 2,86 GHz + 2 x Cortex-A76 Base 2,36 GHz + 4 x Cortex-A55 1,95 G). Juntamente com dual big core + NPUs de núcleo minúsculo (Neural-network Processing Unit).

Em termos de especificações da câmara, o sistema de câmara tem 40 MP (lente de ângulo largo, f/1,8 abertura) + 16 MP (lente de ângulo ultra largo, f/2,2 abertura) + 8 MP (Telefoto, f/2,4 abertura, OIS), câmara Huawei Time-of-Flight (TOF).

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!