Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 40 terá uma nova tecnologia de câmara que melhora a fotografia em grande angular

Os novos dispositivos P40 contam com os novos sensores de câmara Ultra Vision Leica, que são dos melhores do setor. De acordo com uma nova informação, a Huawei planeia melhorar significativamente o sistema de câmaras na próxima série Huawei Mate 40.

A série Huawei P40 assinalou uma evolução incrível em relação aos antecessores da Série P30, assim como comparada até mesmo com a série Huawei Mate 30. Os novos dispositivos P40 contam com os novos sensores de câmara Ultra Vision Leica, que são dos melhores do setor.

De acordo com uma nova informação, a Huawei planeia melhorar significativamente o sistema de câmaras na próxima série Huawei Mate 40.
Ming-Chi Kuo, analista da TF International Securities, diz que a Huawei deve usar uma "lente de forma livre" na versão sofisticada do novo modelo da série Mate. Com lançamento previsto para o segundo semestre de 2020.

Kuo afirma que a nova lente de forma livre pode melhorar a deformação de grande angular, mas não revelou informações exatas sobre as mudanças na fotografia. A Huawei patenteou recentemente uma tecnologia de lente de forma livre que pode ser exactamente do que Kuo fala nas suas declarações.

De acordo com as informações encontradas online, uma lente de forma livre é uma lente digital com curvaturas dinâmicas, não moldadas, em pelo menos um lado. O uso de uma lente de forma livre melhora a nitidez da visão a todas as distâncias e resulta num nível mais preciso de captura visual.

Atualmente, não temos informações específicas sobre o tipo de lente de formato livre de que Kuo estava a falar exatamente, mas vamos ficar atentos aos desenvolvimentos sobre este tema. Fiquem connosco.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais