Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 30 RS Porsche Design estará à venda na China a partir de 10 de novembro

O dispositivo é diferente em relação aos modelos padrão Mate 30, com especificações ligeiramente melhoradas e um design atraente.

Em setembro, Huawei revelou a série Mate de 2019. Juntamente com o Huawei Mate 30 e 30 Pro, a empresa também apresentou uma nova e luxuosa variante Porsche Design sob o nome Huawei Mate 30 RS Porsche Design. O dispositivo é diferente em relação aos modelos padrão Mate 30, com especificações ligeiramente melhoradas e um design atraente.

O Mate 30 e o 30 Pro já estão disponíveis na China, a variante Porsche Design ainda está indisponível, mas isso mudará em breve. De acordo com ums informação na rede social chinesa Weibo, o luxuoso smartphone estará à venda na China a10 de novembro. Dito isso, o Porsche Design será vendido por CNY12.999 (1.860 dólares / 1.670 dólares) e está disponível em duas cores - preto e vermelho.

Podemos rever a matéria dada relativamente aos componentes internos. O Mate 30 RS possui um ecrã OLED de 6,53 ″ com resolução de 2440 × 1176 pixels. Há um entalhe na parte superior que serve como uma casa para o sensor ToF 3D e o sensor de 32 MP. Além disso, o ecrã também possui um scanner de impressões digitais por baixo. Na parte traseira, a primeira coisa que notamos é o acabamento em couro que cobre o telefone. Existe uma configuração de câmara quádrupla composta por sensores principais de 40MP + 40MP ultra-amplos + telefoto 8MP + e sensores ToF 3D.

O Huawei Mate 30 RS é alimentado por um Kirin 990 SoC emparelhado com 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. Assim como os smartphones Mate 30 originais, o aparelho vem com o EMUI 10 baseado no Android 10 de fábrica. No entanto, também não possui os Serviços do Google. Mas esse não é um grande problema para o público chinês. O aparelho consome energia de uma generosa bateria de 4.500 mAh com 40 W com fio e carregamento rápido sem fio de 27 W.

Os Mate 30 e 30 Pro são um sucesso estrondoso nos mercados onde já saíram, agora devemos esperar e ver como a variante RS se comportará no mercado doméstico da Huawei.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais