Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 30 Pro chegará a França a 9 de Dezembro. Portugal de seguida?

Dado que esta série não usa os Google Mobile Services (GMS), as suas vendas fora da China têm sido escassas. A empresa anunciou recentemente que esta série já vendeu 7 milhões de unidades globalmente em dois meses.

A gigante chinesa, Huawei, lançou a sua última série principal, a série Mate 30, há alguns meses. Dado que esta série não usa os Google Mobile Services (GMS), as suas vendas fora da China têm sido escassas. A empresa anunciou recentemente que esta série já vendeu 7 milhões de unidades globalmente em dois meses. Embora o Huawei Mate 30 Pro não use GMS, ele já está disponível em Singapura, Espanha e Filipinas, mas as vendas estão longe do que é habitual. Agora, este smartphone estará disponível em França e a pré-encomenda começará em 9 de Dezembro. 

Segue-se Portugal?


Huawei Mate 30

De acordo com a informação, o Mate 30 Pro será vendido por cerca de 1099 euros (US $ 1213) vendido apenas noa página web oficial da Huawei. Esta é a primeira informação de que a Huawei trará este smartphone para o mercado francês.

Segundo a informação disponível, este deve ser o primeiro telefone Android que entrará no mercado francês sem Google Mobile Services.

Nós já sabemos que é possível instalar os Google Mobile Services no Mate 30 Pro. Mas o que pensa o consumidor comu ? Deixem-nos saber a vossa opinião nos comentários abaixo

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais