Imagens oficiais do Huawei Mate 20 Pro, foram reveladas no site alemão WinFuture, onde foram publicadas fotos e detalhes completos do dispositivo. Apesar de já termos visto algumas imagens do irmão mais novo , a versão normal, bem como alguns renders da versão Pro. Estas aparentam ser mais fidedignas do que os renders que já vimos.

Huawei Mate 20 Pro surgiram mais imagens online "oficiais" 1 Huawei Mate 20 Pro surgiram mais imagens online "oficiais" 2

O Mate 20 Pro possui a mesma configuração de três câmeras que a versão normal, mas amplia o tamanho do entalhe frontal. Uma vez que para além de alojar a câmera, o entalhe vai incluir sensores de reconhecimento facial,  bem como a coluna de som das chamadas e possivelmente um LED de notificações. O tamanho do ecrã ainda não foi confirmado, mas a resolução é de 3120 x 1440. Enquanto o Mate 20 normal é apresentado com típico sensor de impressões digitais, o Mate 20 Pro virá com um leitor no embutido no display. O dispositivo terá disponíveis três cores: preto, azul e crepúsculo.

Huawei Mate 20 Pro surgiram mais imagens online "oficiais" 3Huawei Mate 20 Pro surgiram mais imagens online "oficiais" 4

Melhorias significativas são esperadas em relação à câmera, agora com o logotipo da Leica. O site WinFuture reportou tamanhos de abertura de f / 1.8 a f / 2.4 e um zoom óptico de 5x. O Mate 20 Pro virá equipado com processador chipset Kirin 980 que usa uma combinação de oito núcleos ARM Cortex-A55 e Cortex-A76. Igualmente WinFuture, indicou que ainda existe um terceiro e desconhecido telefone Mate 20, que ainda não deu sinais de vida. Esse equipamento tem o nome de código – “Everest”. E aparentemente é uma edição de qualidade superior à conhecida da Porsche Design.

Huawei tem agendado para dia 16 de Outubro um evento em Londres, onde esperamos que o Mate 20 Pro seja apresentado. A menos de uma semana ,e já devemos ter a confirmação em primeira mão, por isso fiquem atentos.