Android Geek
O maior site de Android em Português

Reveladas imagens especiais do Meltan na natureza e mais detalhes sobre como apanhar este novo Pokémon Mítico

No seguimento da recente descoberta do Meltan, a The Pokémon Company International, a Niantic, Inc. e a Nintendo podem, agora, revelar mais informações sobre este novo Pokémon Mítico e como pode ser apanhado em Pokémon GO e transferido para o jogo Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!

Reveladas imagens especiais do Meltan na natureza e mais detalhes sobre como apanhar este novo Pokémon Mítico 1

 

Desde a revelação do novo Pokémon, o Professor Oak e o Professor Willow têm trabalhado arduamente na sua pesquisa sobre o Meltan e partilharam as suas mais recentes descobertas num novo vídeo:

 

Os jogadores de Pokémon GO terão a oportunidade de ajudar o Professor Willow com a sua investigação sobre o Meltan, graças à introdução de novas tarefas de Special Research que estarão disponíveis na app no próximo inverno.

 

Os jogadores que desejem apanhar o Meltan poderão observar o seu comportamento neste novo vídeo:

Parece que o Meltan é extremamente curioso e adora objetos metálicos.

 

Habitualmente, a transferência de um Pokémon de Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! permite aos jogadores ter determinados itens na app, tais como Candies para as espécies de Pokémon transferidos. Contudo, quando os jogadores transferem um Pokémon de Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! pela primeira vez, podem receber um item muito especial – uma Mystery Box.

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link