Android Geek
O maior site de Android em Português

Reveladas imagens especiais do Meltan na natureza e mais detalhes sobre como apanhar este novo Pokémon Mítico

No seguimento da recente descoberta do Meltan, a The Pokémon Company International, a Niantic, Inc. e a Nintendo podem, agora, revelar mais informações sobre este novo Pokémon Mítico e como pode ser apanhado em Pokémon GO e transferido para o jogo Pokémon:

No seguimento da recente descoberta do Meltan, a The Pokémon Company International, a Niantic, Inc. e a Nintendo podem, agora, revelar mais informações sobre este novo Pokémon Mítico e como pode ser apanhado em Pokémon GO e transferido para o jogo Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!

 

Desde a revelação do novo Pokémon, o Professor Oak e o Professor Willow têm trabalhado arduamente na sua pesquisa sobre o Meltan e partilharam as suas mais recentes descobertas num novo vídeo:

 

Os jogadores de Pokémon GO terão a oportunidade de ajudar o Professor Willow com a sua investigação sobre o Meltan, graças à introdução de novas tarefas de Special Research que estarão disponíveis na app no próximo inverno.

 

Os jogadores que desejem apanhar o Meltan poderão observar o seu comportamento neste novo vídeo:

Parece que o Meltan é extremamente curioso e adora objetos metálicos.

 

Habitualmente, a transferência de um Pokémon de Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! permite aos jogadores ter determinados itens na app, tais como Candies para as espécies de Pokémon transferidos. Contudo, quando os jogadores transferem um Pokémon de Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! pela primeira vez, podem receber um item muito especial – uma Mystery Box.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link