Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 mostra seu entalhe no estilo waterdrop

Parece que já não há muito para falar no evento da Huawei no dia 16 de outubro, tendo em conta que já nos deparamos com a maioria dos principais especificações, características, design e até mesmo preços do Mate 20 Pro. A história já é outra relativamente com a versão normal do Mate 20, já que o dispositivo tem permanecido ofuscado pelo seu irmão mais “premium”, em mais de uma maneira e só agora é que finalmente conseguimos vê-lo na íntegra.

Parece que já não há muito para se dito no evento da Huawei no dia 16 de outubro, tendo em conta que já nos deparamos com a maioria dos principais especificações, características, design e até mesmo preços do Huawei Mate 20 Pro. A história já é outra relativamente com a versão normal do Mate 20, já que o dispositivo tem permanecido ofuscado pelo seu irmão mais “premium” em mais de uma maneira e só agora é que finalmente conseguimos vê-lo na íntegra.

De acordo com a fonte de onde surgiu esta fuga de informação, estas são as imagens oficiais da imprensa do próximo Mate 20, e embora a aparência possa parecer bastante semelhante à do Mate 20 Pro, existem algumas diferenças importantes. Para começar, o entalhe largo do Mate 20 Pro é substituído por um pequeno estilo gota de água, já que não precisa abrigar toda a tecnologia 3D que o modelo Pro possui.

Curiosamente, a fonte também cita a resolução de 1080 x 2244 pixels e uma diagonal de 6,43 polegadas, o que se for verdade sugere que o Mate 20 normal virá com um ecrã maior, isto visto que o registo do Mate 20 Pro vem com um Painel curvo de 6,3 polegadas.

Mate 20 costas frente e lateral processa
Mate 20 costas frente e lateral processa
Mate 20 costas frente e lateral processa

Huawei Mate 20 de costas, frente e laterais

Outra diferença fácil de detectar é o alinhamento das câmaras na sua traseira. Enquanto que o Mate 20 Pro possui o flash LED no canto superior esquerdo, o modelo normal possui no canto superior direito da configuração de câmara tripla quadrada. A Huawei deve ter feito isso para tornar mais fácil para os consumidores separarem os dois.

Mate 20 Mate 20 Pro
Mate 20 Mate 20 Pro

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais