Netflix. Medalha de Honor; da Série Documentário Militar Celebra os Oito medalhados do Maior reconhecimento de Valor nos EUA

Os documentários originais emocionantes e íntimos da Netflix, “Medalha de Honor”, celebram oito medalhados com o mais alto prémio militar por valor – concedido a menos de 3.600 americanos desde que o presidente Abraham Lincoln sancionou a lei em 1861.

Os documentários originais emocionantes e íntimos da Netflix, "Medalha de Honor", celebram oito medalhados com o mais alto prémio militar por valor - concedido a menos de 3.600 americanos desde que o presidente Abraham Lincoln sancionou a lei em 1861. Com imagens de arquivo e comentários de historiadores e líderes militares, a série destaca as vidas e experiências desses corajosos. homens que foram além do dever. Os seus campos de batalha foram a Itália, a Alemanha e a França durante a Segunda Guerra Mundial; ao longo do paralelo 38 na Guerra da Coreia; no Laos durante o ano mais mortífero da Guerra do Vietname; e nas montanhas escarpadas do Afeganistão. Os membros da família e os irmãos de armas também lembram as extraordinárias dificuldades enfrentadas pelos militares e, por meio de intensas reencenações, os espectadores entram nas suas mentes para descobrir como eles lidaram com o que muitos descreveram como “o pior dia das suas vidas”.  A série chega a 9 de novembro.


Mais Netflix no AndroidGeek

Relacionado:  RedMagic 6R com data de reserva e preços confirmados para a Europa e EUA

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!