Android Geek
O maior site de Android em Português

LG Watch W7, todos os detalhes do primeiro relógio com Wear OS e ponteiros mecânicos

Embora possa não parecer, o universo de relógios inteligentes com o Wear OS está agora mais vivo do que nunca, tudo graças à chegada do novo processador Qualcomm e a uma versão renovada da plataforma para smartwatches do Google. Portanto, a LG quis aproveitar a oportunidade e entrar na onda, para isso apresentou o modelo mais inovador da série LG Watch:

Embora possa não parecer, o universo de relógios inteligentes com o Wear OS está agora mais vivo do que nunca, tudo graças à chegada do novo processador Qualcomm e a uma versão renovada da plataforma para smartwatches do Google. Portanto, a LG quis aproveitar a oportunidade e entrar na onda, para isso apresentou o modelo mais inovador da série LG Watch: o LG Watch W7.

LG Watch W7, todos os detalhes do primeiro relógio com Wear OS e ponteiros mecânicos 1

O que a LG apresentou  não é como qualquer outro relógio que vimos até agora,  é um modelo híbrido, que combina o melhor de um relógio inteligente baseado no Android, com o melhor de um clássico, ao qual sim, faltam vários detalhes para se tornar o relógio perfeito.

LG Watch W7. toda a informação

LG Watch W7, todos os detalhes do primeiro relógio com Wear OS e ponteiros mecânicos 2

Esteticamente o LG Watch W7 parece um relógio real e essa é precisamente a ideia. Comparado com dispositivos como o Apple Watch ou outros modelos da Fitbit, Garmin ou qualquer empresa do mercado de smartwatches, é claro que estes são dispositivos electrónicos, e poderiam passar perfeitamente por um acessório de moda.

O LG Watch W7 tem uma caixa de aço inoxidável e vem numa única versão com alça de silicone. O ecrã LCD de 1,2 polegadas, é protegido por um cristal que também abriga ponteiros mecânicos, que supostamente não afetarão a exibição do painel, e que dá vida um mecanismo de quartzo desenvolvido em conjunto com a marca suíça Soprod. Segundo a LG, os ponteiros podem ser usados para exibir informações extraídas dos sensores do relógio, como o altímetro, o barômetro ou a bússola.

Nesta ocasião, a LG decidiu não tornar o seu relógio um acessório direccionado para atletas. Não encontramos um leitor de frequência cardíaca, GPS ou LTE. Além disso, o processador que dá vida ao relógio é o desatualizado Snapdragon 2100, e não o novo Snapdragon 3100, que é muito mais eficiente e otimizado para este tipo de dispositivo.

ProcessadorSnapdragon Wear 2100
Qualcomm APQ8009

Especificações LG Watch W7
Dimensões 45,5 x 44,5 x 12,9 mm
79,4 gramas
Ecrã LCD de 1,2 "
360 x 360, 300 ppi
Sistema operativo Wear OS 2.0
Memória Armazenamento: 4GB
RAM: 768 MB
Bateria 240 mAh
Conectividade Wi-Fi 802.11 b / g / n
Bluetooth 4.2 BLE
USB tipo C 2.0 (Pogo)
Proteção Resistente à água e poeira IP67
Sensores Acelerômetro, Magnético, Giroscópio, Pressão, Bússola, Altímetro, Barômetro

 

A verdadeira força do Watch W7 é a sua autonomia: A LG garante uma duração de até 100 dias a usar o modo "mecânico", em que os ponteiros mecânicos são usados em vez de aproveitar o sistema operativo desenvolvido pelo Google. Ao usar o Wear OS, sim, a autonomia diminui, embora A LG continue a prometer dois dias de uso.

LG Watch W7, todos os detalhes do primeiro relógio com Wear OS e ponteiros mecânicos 3

Em definitivo, O LG Watch W7 é um relógio que brilha pelo design e pelo novo formato híbrido, que também ajuda a autonomia a ultrapassar a de qualquer outro smartwatch no mercado - contanto que estejamos dispostos a parar de usar a parte "inteligente" do relógio - mas que carece de detalhes essenciais em pleno 2018 ao nível da conectividade, monitorização da actividade e, acima de tudo, desempenho e eficiência devido a um processador preso ao passado. O relógio vai começar a ser vendido a meio deste mês de outubro, a um preço de 450 dólares.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link