Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro são certificados com o Android 9 Pie

O Huawei Mate 20 e o Mate 20 Pro estão atualmente no caminho certo para um lançamento em algum momento de outubro e a cerca de dois meses da oficialização , a dupla recebeu as suas certificações oficiais na Europa graças à Comissão Economica da Eurásia (CEE). Seguindo os passos das listagens anteriores do EEC,  pouco é revelado sobre os smartphones da Huawei, além dos seus nomes comerciais e números de modelo – o Huawei Mate 20 usa o número HMA-L29 e o Mate 20 pro passa por LYA-L29.

O Huawei Mate 20 e o Mate 20 Pro estão atualmente no caminho certo para um lançamento em algum momento de outubro e a cerca de dois meses da oficialização , a dupla recebeu as suas certificações oficiais na Europa graças à Comissão Economica da Eurásia (CEE).

Huawei Mate 20 And Mate 20 Pro Get Certified With Android 9 Pie On Board

Seguindo os passos das listagens anteriores do EEC,  pouco é revelado sobre os smartphones da Huawei, além dos seus nomes comerciais e números de modelo – o Huawei Mate 20 usa o número HMA-L29 e o Mate 20 pro passa por LYA-L29. No entanto, temos confirmação de qual a versão do Android com que virão de fabrica e, para surpresa, a dupla sairá com Android 9 Pie. Como é típico nos lançamentos da Huawei, o software incluído não será apenas Android puro. Em vez disso, os dois dispositivos farão uso do próximo EMUI 9.0 baseado em Android 9.0 Pie. Atualmente, não está claro que tipo de modificações na interface do utilizador e recursos extras isso trará. Afinal, a empresa não está pronta para revelar a nova interface até ao começo de setembro na IFA em Berlim.
Huawei Mate 20 Mate 20 Pro And Huawei Y9 2019 Certifications
Como revelado recentemente, os próximos dois modelos principais da Huawei serão baseados no design lançado pela série P20 no início deste ano com um entalhe ainda grande o suficiente para abrigar os sensores necessários na frente, como a câmera selfie. Na parte traseira, no entanto, as coisas vão mudar drasticamente graças a um novo módulo no meio que incluirá uma câmera principal de 40 megapixels, um sensor monocromático secundário de 20 megapixels, uma lente telefoto e um flash LED de dois tons.

Além do Mate 20, o próximo Huawei Y9 (2019) também recebeu a sua certificação na região com o Android 8.0 Oreo pré-instalado. No entanto, esta certificação foi mais inesperada devido ao facto de que o atual Y9 (2018) só ter a sua estreia oficial em março.

 

Fonte: Nashville Chatter

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link