Android Geek
O maior site de Android em Português

Pandora agora permite que utilizadores Premium partilhem músicas no Snapchat

A Pandora acaba de oficializar o que nós já sabíamos há cerca de uma semana. Ainda assim, agora temos mais detalhes sobre os planos da empresa para os utilizadores Premium do seu serviço de streaming de música.

A Pandora acaba de oficializar o que nós já sabíamos há cerca de uma semana. Ainda assim, agora temos mais detalhes sobre os planos da empresa para os utilizadores Premium do seu serviço de streaming de música. Então, a partir de hoje, a Pandora anunciou que os utilizadores Premium poderão partilhar as suas músicas favoritas, álbuns, estações e listas de reprodução via Snapchat.

Além disso, qualquer utilizador do Snapchat nos Estados Unidos que receber o cartão de música partilhado por um amigo terá acesso direto à biblioteca de músicas inteira Pandora. Mesmo se o utilizador do Snapchat que recebe o cartão de playlist não tiver uma conta Pandora Premium, ainda poderão aceder à 30 minutos de música ilimitada e ininterrupta gratuitamente. No entanto, isso tem um preço, pois eles serão forçados a ouvir um anúncio de 30 segundos.

Em qualquer caso, se o utilizador quiser saber como pode partilhar as músicas via Snapchat, aqui estão as instruções fornecidas pela Pandora:

  • Quando estiver ouvindo uma música, lista de reprodução ou álbum no aplicação Pandora, toque em “partilhar” na ecrã “Reproduzindo agora”.
  • Selecione “Snapchat” – cada música, álbum ou lista de reprodução terá um cartão exclusivo que celebra o trabalho artístico da música.
  • Adicione o cartão à sua história, compartilhe diretamente com um amigo ou selecione um grupo de amigos.
  • Amigos que visualizam o seu Snap podem deslizar e ouvir a música sob procura no Pandora graças ao recurso Acesso Premium do Pandora.

O novo recurso de partilha está disponível para todos utilizadores do Pandora Premium em dispositivos iOS e Android a partir de hoje, mas os utilizadores com suporte a anúncios do Pandora também poderão partilhar no Snapchat.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link