Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei É Líder de Mercado em Portugal, Polónia, Sérvia e Espanha

A gigante tecnológica Huawei continua a conquistar mercados mundialmente, neste caso no último trimestre ganhou mais 4 mercados Europeus, entre os quais destaca-se Portugal e Espanha. Isto segundo um tweet de um relatório da IDC onde demonstra que a Huawei é quem mais vende nos países de Espanha, Portugal, Polónia e Sérvia.

 

Huawei aumentou o seu brand value em 22% no ano passado, posicionando-se atualmente no 48º do ranking do Top 100 Most Valuable Global Brands, de acordo com o mais recente report BrandZ™ publicado no início da passada semana. O estudo de marcas anual, compilado pela WPP e Kantar Millward Brown, mostra que a Huawei se destaca, pelo 3º ano consecutivo, no Top 50 de marcas globais, com as marcas chinesas a conseguir superar as suas homólogas nos EUA pela primeira vez no estudo.

A Huawei não pára e exemplo disso mesmo é, a possível entrada na corrida de ser a primeira fabricante a lançar para o mercado um smartphone com ecrã dobrável. Apesar de não termos uma linha temporal, sabe-se que a Huawei já começou a trabalhar com a BOE Technology para criar um telefone dobrável. O plano é revelar o smartphone em novembro, ainda antes que a Samsung o faça.

A Huawei é actualmente a OEM número 1 na China, enquanto a BOE é uma das maiores fabricantes de ecrãs daquele país. O ecrã que está a ser planeado é considerado a principal característica do smartphone dobrável, uma tela OLED de 8 polegadas que se dobra para dentro.

Já anteriormente em um relatório da Canalys, uma empresa de análise industrial, a Nokia, a Xiaomi e a Huawei foram os maiores impulsionadores do mercado europeu no primeiro trimestre de 2018. Segundo os mesmos, as duas maiores fabricantes mundiais de smartphones, a Samsung e a Apple, continuam a perder mercado (e muito) e já viam as suas vendas serem cada vez mais ameaçadas pela Huawei. Isto veio a ser demonstrado igualmente no segundo trimestre de 2018, com a Huawei a ser líder em mais mercados Europeus.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link