Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei É Líder de Mercado em Portugal, Polónia, Sérvia e Espanha

A gigante tecnológica Huawei continua a conquistar mercados mundialmente, neste caso no último trimestre ganhou mais 4 mercados Europeus, entre os quais destaca-se Portugal e Espanha. Isto segundo um tweet de um relatório da IDC onde demonstra que a Huawei é quem mais vende nos países de Espanha, Portugal, Polónia e Sérvia.

 

Huawei aumentou o seu brand value em 22% no ano passado, posicionando-se atualmente no 48º do ranking do Top 100 Most Valuable Global Brands, de acordo com o mais recente report BrandZ™ publicado no início da passada semana. O estudo de marcas anual, compilado pela WPP e Kantar Millward Brown, mostra que a Huawei se destaca, pelo 3º ano consecutivo, no Top 50 de marcas globais, com as marcas chinesas a conseguir superar as suas homólogas nos EUA pela primeira vez no estudo.

A Huawei não pára e exemplo disso mesmo é, a possível entrada na corrida de ser a primeira fabricante a lançar para o mercado um smartphone com ecrã dobrável. Apesar de não termos uma linha temporal, sabe-se que a Huawei já começou a trabalhar com a BOE Technology para criar um telefone dobrável. O plano é revelar o smartphone em novembro, ainda antes que a Samsung o faça.

A Huawei é actualmente a OEM número 1 na China, enquanto a BOE é uma das maiores fabricantes de ecrãs daquele país. O ecrã que está a ser planeado é considerado a principal característica do smartphone dobrável, uma tela OLED de 8 polegadas que se dobra para dentro.

Já anteriormente em um relatório da Canalys, uma empresa de análise industrial, a Nokia, a Xiaomi e a Huawei foram os maiores impulsionadores do mercado europeu no primeiro trimestre de 2018. Segundo os mesmos, as duas maiores fabricantes mundiais de smartphones, a Samsung e a Apple, continuam a perder mercado (e muito) e já viam as suas vendas serem cada vez mais ameaçadas pela Huawei. Isto veio a ser demonstrado igualmente no segundo trimestre de 2018, com a Huawei a ser líder em mais mercados Europeus.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link