Android Geek
O maior site de Android em Português

A Huawei deseja um bom 2019 a todos! A partir de um iPhone

Mas antes de vermos o que aconteceu com a Huawei  lembramos que recentemente uma conta no Twitter de Samsung Nigeria promoveu o Galaxy Note 9 de um iPhone, uma conta da Índia também da empresa sul-coreana orgulha-se das 4 câmaras do Galaxy A9 na famosa rede social através de um terminal iOS. E agora a Huawei deseja um bom 2019 a todos   De um iPhone..

De momento, há mais um gestor de redes sociais que tem problemas, nós sabemos. A Huawei voltou a repetir a proeza de publicar no Twitter a partir de um iPhone.

Mas antes de vermos o que aconteceu com a Huawei  lembramos que recentemente uma conta no Twitter de Samsung Nigeria promoveu o Galaxy Note 9 de um iPhone, uma conta da Índia também da empresa sul-coreana orgulha-se das 4 câmaras do Galaxy A9 na famosa rede social através de um terminal iOS.

 

E agora a Huawei deseja um bom 2019 a todos   De um iPhone

Quem chamou à atenção para isso foi Marques Brownlee, um dos YouTubers de tecnologia mais reconhecidos em todo o mundo e um investigador activo de Gaffes de figuras públicas de vários casos semelhantes - como Gal Gadot, atriz que interpreta a Mulher Maravilha, que usou um iPhone para promover o Huawei Mate 10.

 

Samsung publica sobre A9 de um iPhone

Este erro, que é muito mais comum do que se possa pensar, já aconteceu com a Conta oficial do Twitter da Samsung. A empresa publicou um tweet em que se gabou das quatro câmaras do Galaxy A9, com algumas imagens feitas, supostamente, com o dito dispositivo, mas foram publicadas na rede social com um iPhone.

Um erro muito grave e que não transparece uma boa imagem dos responsáveis ​​pelas redes sociais das marcas. A mensagem que passa é que, embora as empresa se orgulhem dos seus novos smartphones, realmente usam um iPhone no seu dia a dia, um equipamento do seu rival máximo.

Google promoveu o Pixel 2 XL através de uma. Publicação feita com um iPhone

Os utilizadores do Twitter estão sempre em alerta para detectar erros na rede social do passarinho azul por uma empresa ou pessoa famosa, mesmo se o tweet for excluído. Algo semelhante aconteceu com Anushka Sharma, uma das atrizes mais famosas da Índia que foi apanhada a usar um iPhone em vez do Pixel 2 XL para promover o telefone do Google nas suas redes sociais.

 

Como era de se esperar, a publicação da Huawei ganhou notoriedade, tendo sido retweetado mais de 4.000 vezes, além de possuir mais de 31 mil gostos e mais de 800 comentários, o que inclui a resposta da própria marca alegando construir plataformas abertas para trabalhar com parceiros, clientes e até mesmo concorrentes.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais