Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo tablet LG em desenvolvimento para o primeiro trimestre de 2019

De acordo com um novo conjunto de certificações a LG é uma delas. Referido como o LG-V426, espera-se mais uma vez que o novo tablet atinja o segmento de média gama e até já foi certificado pela Wi-Fi Alliance e pela Bluetooth SIG.

Há alguns anos atrás, o mercado de tablets estava saturado de ofertas de inúmeras marcas. Hoje em dia, está em declínio, apenas algumas marcas continuam interessadas neste segmento. De acordo com um novo conjunto de certificações a LG é uma delas.

Referido como o LG-V426, espera-se mais uma vez que o novo tablet atinja o segmento de média gama e até já foi certificado pela Wi-Fi Alliance e pela Bluetooth SIG. Nenhuma dessas listagens revela muito sobre o produto, o que não é exatamente surpreendente, mas confirma o suporte ao Bluetooth 4.2 e aos padrões Wi-Fi 802.11 a / b / g / n. Estes sugerem que um chipset um pouco mais antigo está presente no interior - Chipsets mais recentes tendem a suportar Bluetooth 5.0 e padrões mais recentes de Wi-Fi.

Além de tudo isso, as informações confirmam a presença do Android 8.0 Oreo. Isso é decepcionante, considerando que o Android 9 Pie foi lançado em agosto, mas não é exatamente surpreendente, considerando o histórico da LG - apenas o LG G7 ThinQ irá receber a atualização para a versão mais recente do Android neste trimestre.
Considerando que a LG se concentrou recentemente nos seus tablets da série G, essa nova oferta provavelmente será conhecida como LG G Pad 5 quando anunciada. Por falar nisso, o lançamento pode ocorrer na CES 2019 na próxima semana ou no MWC 2019 no final de fevereiro.

 

Novo tablet LG em desenvolvimento para o primeiro trimestre de 2019 4

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais