Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei apresenta Moche XL Esports e temos convites para ti

O Moche XL Esports contará com torneios internacionais de CS:GO, FIFA 18 e LoL.
Nas equipas já confirmadas para os torneios destacam-se os brasileiros, uma das melhores equipas de CS:GO de sempre, e os HellRaisers, uma equipa do Top 15 mundial. No FIFA teremos a presença de jogadores do Sporting Clube de Portugal, Manchester City, AS Roma/Fnatic, entre outros.

 A grande festa dos Esports, o Moche XL Esports, irá decorrer nos dias 9 e 10 de junho no Altice Arena.

Promovido pela Moche em parceira com a E2Tech e com o apoio da Huawei, a 1ª edição do Moche XL Esports dará a oportunidade de ver alguns dos melhores jogadores profissionais de Esports em Portugal. Será o primeiro evento de Esports em Portugal com projeção internacional, onde são esperados mais de 20 mil visitantes.

Huawei apresenta Moche XL Esports e temos convites para ti 1

Torneios internacionais

O Moche XL Esports contará com torneios internacionais de CS:GO, FIFA 18 e LoL.
Nas equipas já confirmadas para os torneios destacam-se os brasileiros, uma das melhores equipas de CS:GO de sempre, e os HellRaisers, uma equipa do Top 15 mundial. No FIFA teremos a presença de jogadores do Sporting Clube de Portugal, Manchester City, AS Roma/Fnatic, entre outros. O torneio de League Of Legends contará com as equipas espanholas MADLIONS e PENGUINS.

Huawei apresenta Moche XL Esports e temos convites para ti 2

Torneios nacionais e abertos ao público

Para além dos jogos já referidos, haverá torneios para todos de Fortnite, GT Sport, Rocket League, Call of Duty WWII, Clash Royale, Splatoon 2 e Playerunknown’s Battlegrounds (PUBG). Os jogos clássicos terão também lugar no evento, havendo competições de Sensible Soccer no Commodore Amiga, FIFA na SEGA Mega Drive e Mario Kart na Nintendo 64.

Arena Clash Royale do Moche XL eSports vai ter o mais recente Huawei P20

A  Arena Clash Royale do Moche XL eSports  vai contar com a ilustre presença do Huawei P20 Pro que poderão usar para perceber como se porta um equipamento que está repleto do hardware que esperamos de um telefone que aspira a ser o melhor no mercado. Com o chipset Kirin 970 da HiSilicon e RAM generosa com grande armazenamento, juntamente com uma GPU competente, podemos ter uma experiência de gaming de elevada qualidade no nosso Smartphone.

Para além da velocidade, a autonomia é um dos pontos mais importantes para quem gosta de jogar no seu smartphone, e também neste ponto o Huawei P20 se afigura como uma excelente opção. A autonomia da bateria no P20 é excelente. Registámos cerca de seis a sete horas de tempo de ecrã nos testes que realizámos.

O P20 vem equipado com o Huawei SuperCharge, que carrega o telefone totalmente em apenas 90 minutos. Em 30 minutos, o P20 Pro carrega 54%, em 60 minutos, podemos esperar uma carga de 87%.

Huawei apresenta Moche XL Esports e temos convites para ti 3

Como ir ao Moche XL eSports ver o Huawei P20?

Temos 3 convites para dar aos nossos leitores, para isso basta mandar um e-mail para geral@androidgeek.pt ondem indicam o vosso nome completo e dizer numa frase o que mais vos agrada nos novos Huawei P20.

Vamos escolher 3 vencedores, sendo cada um deles a primeira participação em cada hora após a publicação deste artigo.

Vamos a isso.

NOTA: Os vencedores serão contactados para o e-mail de participação e poderão levantar os bilhetes na Loja Huawei do Colombo dia 08/06 no período da tarde.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link