Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei apresenta Moche XL Esports e temos convites para ti

O Moche XL Esports contará com torneios internacionais de CS:GO, FIFA 18 e LoL.
Nas equipas já confirmadas para os torneios destacam-se os brasileiros, uma das melhores equipas de CS:GO de sempre, e os HellRaisers, uma equipa do Top 15 mundial. No FIFA teremos a presença de jogadores do Sporting Clube de Portugal, Manchester City, AS Roma/Fnatic, entre outros.

 A grande festa dos Esports, o Moche XL Esports, irá decorrer nos dias 9 e 10 de junho no Altice Arena.

Promovido pela Moche em parceira com a E2Tech e com o apoio da Huawei, a 1ª edição do Moche XL Esports dará a oportunidade de ver alguns dos melhores jogadores profissionais de Esports em Portugal. Será o primeiro evento de Esports em Portugal com projeção internacional, onde são esperados mais de 20 mil visitantes.

Huawei apresenta Moche XL Esports e temos convites para ti 1

Torneios internacionais

O Moche XL Esports contará com torneios internacionais de CS:GO, FIFA 18 e LoL.
Nas equipas já confirmadas para os torneios destacam-se os brasileiros, uma das melhores equipas de CS:GO de sempre, e os HellRaisers, uma equipa do Top 15 mundial. No FIFA teremos a presença de jogadores do Sporting Clube de Portugal, Manchester City, AS Roma/Fnatic, entre outros. O torneio de League Of Legends contará com as equipas espanholas MADLIONS e PENGUINS.

Huawei apresenta Moche XL Esports e temos convites para ti 2

Torneios nacionais e abertos ao público

Para além dos jogos já referidos, haverá torneios para todos de Fortnite, GT Sport, Rocket League, Call of Duty WWII, Clash Royale, Splatoon 2 e Playerunknown's Battlegrounds (PUBG). Os jogos clássicos terão também lugar no evento, havendo competições de Sensible Soccer no Commodore Amiga, FIFA na SEGA Mega Drive e Mario Kart na Nintendo 64.

Arena Clash Royale do Moche XL eSports vai ter o mais recente Huawei P20

A  Arena Clash Royale do Moche XL eSports  vai contar com a ilustre presença do Huawei P20 Pro que poderão usar para perceber como se porta um equipamento que está repleto do hardware que esperamos de um telefone que aspira a ser o melhor no mercado. Com o chipset Kirin 970 da HiSilicon e RAM generosa com grande armazenamento, juntamente com uma GPU competente, podemos ter uma experiência de gaming de elevada qualidade no nosso Smartphone.

Imagens não dísponiveis: "2" bgs_gallery_title="P20 Moche XL esports" ids="109472,109473"]

Para além da velocidade, a autonomia é um dos pontos mais importantes para quem gosta de jogar no seu smartphone, e também neste ponto o Huawei P20 se afigura como uma excelente opção. A autonomia da bateria no P20 é excelente. Registámos cerca de seis a sete horas de tempo de ecrã nos testes que realizámos.

O P20 vem equipado com o Huawei SuperCharge, que carrega o telefone totalmente em apenas 90 minutos. Em 30 minutos, o P20 Pro carrega 54%, em 60 minutos, podemos esperar uma carga de 87%.

Huawei apresenta Moche XL Esports e temos convites para ti 3

Como ir ao Moche XL eSports ver o Huawei P20?

Temos 3 convites para dar aos nossos leitores, para isso basta mandar um e-mail para [email protected] ondem indicam o vosso nome completo e dizer numa frase o que mais vos agrada nos novos Huawei P20.

Vamos escolher 3 vencedores, sendo cada um deles a primeira participação em cada hora após a publicação deste artigo.

Vamos a isso.

NOTA: Os vencedores serão contactados para o e-mail de participação e poderão levantar os bilhetes na Loja Huawei do Colombo dia 08/06 no período da tarde.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link