Android Geek
O maior site de Android em Português

Google adiciona modo de economia de bateria ao teclado Gboard

A última versão beta do Gboard inclui alguns novos recursos que provavelmente estarão disponíveis para todos na próxima atualização. A melhoria mais importante é o chamado modo de economia de bateria

O aplicativo de teclado Gboard do Google já percorreu um longo caminho desde o seu lançamento no mercado, isto graças às atualizações mensais que recebe. Assim como muitos outros desenvolvedores, o Google está a testar novos recursos e melhorias que planeia adicionar ao Gboard no canal beta.

Google adiciona modo de economia de bateria ao teclado Gboard 1

A última versão beta do Gboard inclui alguns novos recursos que provavelmente estarão disponíveis para todos na próxima atualização. A melhoria mais importante é o chamado modo de economia de bateria, que se destina a economizar bateria do telefone ao usar o teclado Gboard, alternando para um tema escuro e desativando alguns recursos exigentes energética mente. O modo de economia de bateria pode ser ativado e desativado manualmente.

Além disso, outra melhoria significativa que provavelmente será adicionada ao aplicativo é o aviso de armazenamento reduzido que será exibido sempre que o dispositivo ficar sem armazenamento. Além disso, uma ferramenta de OCR pode ser implementada diretamente no aplicativo do Gboard, para que não precisem usar o Google Lens quando precisarem desse recurso específico ao escrever algo.

E, finalmente, uma opção para os stickers favoritos também poderá estar disponível para os utilizadores do Gboard, o que será útil, já que agora há centenas de stickers disponíveis para download.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link