Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei anuncia novo evento de lançamento para o dia 25 de março

A empresa tem agendado um evento de lançamento para o dia 25 de março antes do P30. A programação do evento surge em forma de cartazes com nomes e algumas breves especificações dos três produtos que serão revelados nessa data.

A Huawei pode estar a ter dificuldades em penetrar no mercado dos EUA por causa de alegações de espionagem e ligações com o governo do seu país, mas a empresa chinesa obviamente está a ter um bom desempenho em outros mercados, e parece não ser perturbada por ameaças do governo de Trump. A gigante de tecnologia chinesa revelará  num evento em Paris em 26 de março o Huawei P30 e o Huawei P30 Pro, mas antes disso, a empresa confirmou que tem algumas surpresas na manga.

Huawei anuncia novo evento de lançamento para o dia 25 de março 1

A empresa tem agendado um evento de lançamento para o dia 25 de março antes do P30. A programação do evento surge em forma de cartazes com nomes e algumas breves especificações dos três produtos que serão revelados nessa data. A ediçãoYouth do Huawei Mediapad M5, o Huawei Enjoy 9S, assim como o Huawei Enjoy 9e, estão previstos para a mesma data.

O Enjoy 9s juntar-se-á ao grupo do entalhe em formato de gota de água. O último cartaz da Huawei diz que o dispositivo terá uma configuração de câmara tripla verticalmente alinhada, que consiste em uma câmara primária de 24MP e uma câmara de ângulo ultra grande angular de 16MP, um scanner de impressão digital alguns  recursos AI. O equipamento irá  correr o EMUI 9.0 baseado em Android 9 de fábrica.

A Huawei divulgou alguns detalhes sobre o Huawei Enjoy 9e, e pelo que parece, o dispositivo vai chegar como uma variante muito mais acessível do Enjoy 9S. A partir do cartaz visto abaixo, vemos uma única câmara traseira de 13MP, sem sensor de impressão digital, embora não tenhamos certeza se ele foi realocado para a frente do terminal. O dispositivo terá tecnologia Huawei SuperSound, 64GB de armazenamento, e informação da TENAA revela que virá equipado com um Chipset de nível básico, possivelmente um processador MediaTek Helio P35.

A edição Youth Mediapad M5, por outro lado, de acordo com o poster, será anunciada com o Kirin 710 da Huawei, uma bateria de 5,100mAh, bem como o áudio Histen 3D da Huawei.

Todos os detalhes, bem como o preço do dispositivo, serão revelados no dia 25 de março exatamente às 14:00 h.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais