Facebook Messenger já permite citar respostas

Com o novo recurso, as pessoas com quem estão a falar saberão exatamente o que queriam dizer com o último “LOL”, por exemplo. Esta tem sido uma característica existente no WhatsApp, que também é propriedade do Facebook, há muito tempo, e era desconcertante não existir no Messenger.

O Facebook Messenger adicionou um recurso extremamente desejado- respostas citadas. Isso permite que respondam a uma mensagem específica numa conversa e é incrivelmente útil quando estamos envolvidos em conversas com uma grande variedade de tópicos e intervenientes. Com o novo recurso, as pessoas com quem estão a falar saberão exatamente o que queriam dizer com o último “LOL”, por exemplo.

Esta tem sido uma característica existente no WhatsApp, que também é propriedade do Facebook, há muito tempo, e era desconcertante não existir no Messenger.

Facebook Messenger já permite usar citações em respostas

Facebook Messenger já permite citar respostas 1

Para citar uma mensagem específica, toquem nela e verão um novo botão à direita dos emojis de reação. Toquem, escrevam a resposta e, assim como no WhatsApp, a mensagem a que estão a responder aparecerá acima da vossa resposta.

Fácil. Isso significa potencialmente que haverá menos mal-entendidos com os  amigos sobre quem estava a responder ao quê.

O recurso está a ser implementado agora no iOS e no Android.

Fonte | Através da

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!