Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Band 4 tem certificação Bluetooth 5.0 e também suporta NFC

Quando ouvimos que os smartphones da linha Mi 9 seriam revelados no primeiro trimestre de 2019, muitos de nós esperávamos que a Xiaomi Mi Band 4 fosse lançada ao mesmo tempo. Ontem, David Cui, diretor financeiro da Yunmi, revelou numa entrevista que as smartbands de quarta geração da Xiaomi seriam lançadas em 2019, mas não num futuro próximo.

Em junho de 2018, quando os modelos da série Mi 8 foram anunciados, havia outro produto incrível chamado Mi Band 3 para nos arrebatar. Esta é uma das pulseiras mais vendidas do planeta. Quando ouvimos que os smartphones da linha Mi 9 seriam revelados no primeiro trimestre de 2019, muitos de nós esperávamos que a Xiaomi Mi Band 4 fosse lançada ao mesmo tempo.

Xiaomi Mi Band 4 tem certificação Bluetooth 5.0 e também suporta NFC 1

Ontem, David Cui, diretor financeiro da Yunmi, revelou numa entrevista que as smartbands de quarta geração da Xiaomi seriam lançadas em 2019, mas não num futuro próximo. Espera-se que cheguem ao mercado no final da primavera ou no verão.

Hoje, ficou conhecido que a Xiaomi Mi Band 4 passou a certificação Bluetooth, e que há dois modelos, onde se incluem o XMSH08HM e XMSH07HM. Parece que o primeiro pertence à variante NFC, O segundo é a versão comum.

Xiaomi Mi Band 4 terá Bluetooth 5.0

Ao mesmo tempo, as duas pulseiras suportam o protocolo Bluetooth 5.0. Isso significa que a taxa de transmissão de dados será melhorada, o consumo de energia será reduzido e a distância de alcance será expandida.

Xiaomi Mi Band 4 tem certificação Bluetooth 5.0 e também suporta NFC 2

Quanto a outras funções, Cui Dawei não revelou muito, mas afirma que cada geração da banda Xiaomi irá adicionar algumas novas funções de monitorização de saúde, e os produtos de quarta geração não são excepção.

A Xiaomi Mi Band 3 do ano passado suporta apenas o padrão de baixa potência Bluetooth 4.2. Segundo os dados, as suas vendas atingiram mais de 10 milhões de unidades em menos de meio ano. De acordo com estatísticas da IDC, o mercado global de wearables cresceu 31,4% no 4T 2018, com a Xiaomi na segunda posição, representando 12,6% do mercado. Ao mesmo tempo, a Xiaomi é a fabricante wearable número 1 na sua terra natal.

Fonte

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link