HTC Ocean Life deverá vir com Ecrã de 5,2 polegadas e Snapdragon 660

Os detalhes de um novo smartphone de gama média da HTC apareceram ontem online revelando algumas das suas supostas especificações e recursos.
Com o nome de código Ocean Life, o novo smartphone é dito que virá com um ecrã de 5,2 polegadas com resolução FullHD (1080p), um processador Snapdragon 660, câmaras de 16MPx na parte frontal e traseira do dispositivo, com o novo Bluetooth 5.0 e uma bateria de 2600mAh.

O HTC Ocean Life também é dito que possui o Android 7.1.1 Nougat de fábrica com a interface Sense 9 da HTC. Ele também contará com a tecnologia Edge Sense encontrada no HTC U11, bem como a tecnologia HTC USonic da empresa, o que significa que o dispositivo não virá com uma entrada de fone de ouvido de 3,5 mm e executará áudio a partir da sua porta USB Type-C.

Por agora estes são todos os detalhes que foram revelados sobre o smartphone HTC Ocean Life, sem nenhuma informação adicional sobre a possível data ou preço de lançamento. Teremos que esperar um pouco mais para obter informações sobre o dispositivo.

Relacionado:  Xiaomi Black Technology é um novo conceito de produtos agendados para amanhã

A HTC parece estar empenhada em voltar a ser uma rainha dos smartphones, começou por lançar e bem o HTC U11, que é atualmente o rei da plataforma de benchmark, Antutu. Até ao passado mês de Maio não havia equipamento com melhor desempenho naquela aplicação.

Vamos ver o que a HTC nos trás com este intermediário.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!