Android Geek
O maior site de Android em Português

O design Galaxy Note 8 pode ter uma surpresa inesperada

O Galaxy Note 8 é o próximo grande smartphone Android a chegar às lojas, o que significa que estamos num período temporal em que vamos ter muitos rumores e leaks. O Galaxy S8 já é um sucesso para a Samsung, então o Galaxy Note 8 só irá aproveitar esse impulso. Isso significa que o Galaxy Note 8 será uma variante maior do Galaxy S8, ainda maior do que o modelo Plus. O telefone será semelhante ao Galaxy S8 em termos de design e especificações, mas também terá dois recursos únicos, incluindo uma câmara de lente dupla e uma caneta incorporada. Novas informações, no entanto, sugerem que o Galaxy Note 8 não será um clone Galaxy S8. Em vez disso, ele pode ter um design semelhante ao do iPhone 8, (ou será o iPhone 8 com o design igual ao do Note8?) o que é bastante inesperado.

Um leakster chinês lançou no Twitter uma imagem de um suposto protetor de ecrã para o Galaxy Note 8:

Certamente que alguns de vós agora deve estar a dizer que é apenas outro leak do Galaxy Note 8, semelhante ao que já vimos. Mas o protetor de ecrã parece indicar que o Galaxy Note 8 não terá o mesmo design de ecrã curvo do Galaxy S8. As curvas ainda estão lá, mas não fique entusiasmado se pensava que iria sair um telefone com ecrã plano, uma vez que as laterais são muito mais suaves do que se esperaria.

A linha Galaxy Note foi pioneira no design Edge. A Samsung começou com uma borda curva e, em seguida, lançou modelos Galaxy S com duas arestas curvas. Há relativamente pouco tempo, a Sul Coreana substituiu as versões de ecrã plano dos seus dispositivos emblemáticos, algo que perturbou alguns dos seus fãs.

Os primeiros relatórios do iPhone 8 apontam que o telefone também terá bordas curvas. Mas a experiência diz-nos que a Apple virá com um telefone com ecrã (só) ligeiramente curvo para garantir que não se parta facilmente.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link