Aqui estão os Moto Z2 Force e Moto X4

Graças aos novos vazamentos da @evleaks, temos novas perspectivas dos novos telefones Motorola, o Moto Z2 Force e o Moto X4.

O Moto Z2 Force pode ser visto acima de todos os ângulos.  O telefone,aparenta ter as mesmas bases de Design do modelo do ano passado, permitindo que os Moto Mods funcionem nos próximos anos. O telefone é fino, tem um lado traseiro metálico escovado, uma configuração de câmara dupla, câmara frontal com flash e um leitor de impressão digital na base frontal. Essa denominação "Force" provavelmente significa que terá o ShatterShield da Motorola, que indicam ser inquebrável. Não temos certeza quando o Z2 Force irá estar dísponivel, mas deverá ser antes do final do verão.

A imagem do Moto X4 acima mostra um telefone com bordas de vidro curvas, configuração de câmara dupla e a habitual linguagem de design da Motorola. É muito parecido ao Moto G5, mas com um toque premium. Os relatórios indicam que o Moto X4 apresentará um processador Snapdragon 630, 4 GB de RAM, armazenamento de 64 GB, bateria 3000mAh e resistência à água e poeira IP68. O Moto X4 pode não chegar até ao quarto trimestre de 2017.

Relacionado:  Motorola Moto G Stylus 5G visto em certificações com o Snapdragon 480

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!