Oneplus 2 recebe o OxygenOS 3.5.9

A OnePlus lançou uma nova atualização incremental do OxygenOS para o OnePlus 2. A nova atualização chega como uma atualização OTA com o número de versão 3.5.9.

A última atualização para o OnePlus 2 que chegou em março veio com o número de versão 3.5.8. Como já mencionado, esta é uma atualização incremental. Uma vez que o OnePlus 2 é baseado no Marshmallow, a atualização do OxygenOS 3.5.9 também é baseada nessa versão do sistema operativo móvel da Google. Infelizmente o OnePlus 2, oficialmente permanecerá para sempre no Marshmallow, pois a fabricante chinesa já informou que não o atualizará para o Android Nougat.

A atualização repara principalmente o problema do VoLTE no OnePlus 2 e vem com muitas melhorias incorporadas, tal como podemos esperar pelas habituais melhorias de desempenho e estabilidade.
Como sempre é aconselhável ligar-se a uma boa rede Wi-Fi antes de fazer download da atualização e deverá manter o smartphone com pelo menos 50% de bateria antes de iniciar o processo de instalação.

Se ainda não recebeu a atualização, pode verificar manualmente através das configurações do dispositivo. Vá a Definições -> Sobre -> Atualizações de software.

Relacionado:  Por que o Windows 11 é tão exigente com os requisitos de hardware segundo a Microsoft

Se gostar mais de fazer instalações manuais, então pode fazer download do firmware aqui.

Tem o Oneplus 2? Pessoalmente considero-o um excelente equipamento, que infelizmente foi abandonado pela marca, quando o assunto são as atualizações mais importantes de firmware.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!