Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC prepara-se para lançar o U11 EYEs com ecrã de 6 polegadas e bateria de 3930 mAh

A HTC já tem três telefones da série U11, o U11, U11+ e o U11 life, mas parece que uma quarta unidade desta série poderá estar prestes a juntar-se à equipa. O interessante U11 EYEs parece realmente ser um smartphone interessante, a julgar pelas especificações e fotos disponibilizadas pelo famoso Leakster @evleaks.

Conforme o tweet que podemos ver abaixo, Evan revelou praticamente tudo sobre o U11 EYEs, expecto as câmaras e o preço. O EYEs, com o nome de código Harmony, ostentará um ecrã 18:9 Super LCD3 de 6 polegadas com a resolução FullHD, Snapdragon 652, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno com expansão via cartão microSD, e uma grande bateria de 3,930mAh que é carregada através do USB Type-C.

Também contará com resistência à água IP67 e Edge Sense. O seu ecrã virá com margens reduzidas, e o sensor de impressão digital na traseira.
A única especificação legitimamente pouco apetecível é o facto dele vir com o Android Nougat, que a HTC provavelmente incluirá para evitar ser obrigada a incluir o Projeto Treble. É uma coisa esquisita para fazer (ou inteligente, dependendo de como olha para isso), mas será mais difícil para os OEMs fazerem o Oreo tornar-se cada vez mais comum.

O U11 EYEs deverá ser lançado no dia 15 de janeiro por ¥ 3,299 (sensivlmente $510). Ele estará disponível em preto, em prata azul e em vermelho atraente.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link