Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC prepara-se para lançar o U11 EYEs com ecrã de 6 polegadas e bateria de 3930 mAh

A HTC já tem três telefones da série U11, o U11, U11+ e o U11 life, mas parece que uma quarta unidade desta série poderá estar prestes a juntar-se à equipa. O interessante U11 EYEs parece realmente ser um smartphone interessante, a julgar pelas especificações e fotos disponibilizadas pelo famoso Leakster @evleaks.

Conforme o tweet que podemos ver abaixo, Evan revelou praticamente tudo sobre o U11 EYEs, expecto as câmaras e o preço. O EYEs, com o nome de código Harmony, ostentará um ecrã 18:9 Super LCD3 de 6 polegadas com a resolução FullHD, Snapdragon 652, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno com expansão via cartão microSD, e uma grande bateria de 3,930mAh que é carregada através do USB Type-C.

Também contará com resistência à água IP67 e Edge Sense. O seu ecrã virá com margens reduzidas, e o sensor de impressão digital na traseira.
A única especificação legitimamente pouco apetecível é o facto dele vir com o Android Nougat, que a HTC provavelmente incluirá para evitar ser obrigada a incluir o Projeto Treble. É uma coisa esquisita para fazer (ou inteligente, dependendo de como olha para isso), mas será mais difícil para os OEMs fazerem o Oreo tornar-se cada vez mais comum.

O U11 EYEs deverá ser lançado no dia 15 de janeiro por ¥ 3,299 (sensivlmente $510). Ele estará disponível em preto, em prata azul e em vermelho atraente.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link