Versão de gama média do HTC U11 + chega em janeiro,

Todos os anos, ouvimos o mesmo sobre a HTC: a empresa vai colocar menos dispositivos no mercado, concentrando-se nos modelos high-end e gama média superior. Com 2018 à porta, mais uma vez foi feita exatamente a mesma previsão, desta vez de "fontes industriais" sem nome em Taiwan.

A HTC supostamente lançará uma nova versão  do U11 + em janeiro, com especificações de gama média. O nome de código deste modelo deverá ser Ocean Harmony , que deverá vir com o Snapdragon 652, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento e um ecrã táctil 18: 9 de 5.9".

Depois disso, deverá ser lançado o próximo flagship, que provavelmente será chamado de U12,  - embora não saibamos datas concretas. O aparelho aparentemente será alimentado pelo Snapdragon 845, e deve ter uma configuração de câmara traseira dupla e talvez até um ecrã  4K de algum tipo.

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Samsung Galaxy Z Flip3 deve dominar o mercado de smartphones dobráveis ​​em 2021
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!