Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor V20 e misterioso Huawei VCE-AL00 / TL00 em certificação

Um novo smartphone Huawei nas variantes VCE-AL00 e VCE-TL00 foram vistos no site da CMIIT e na autoridade da 3C na China. A identidade exacta do smartphone Huawei VCE-AL00 / TL00 ainda não é conhecida.

Um novo smartphone Huawei nas variantes VCE-AL00 e VCE-TL00 foram vistos no site da CMIIT e na autoridade da 3C na China. A identidade exacta do smartphone Huawei VCE-AL00 / TL00 ainda não é conhecida. Como tem suporte para carregamento de 18W, pode ser um dos futuros telefones de alta tecnologia do fabricante chinês.

As listagens CMIIT da Huawei VCE-AL00 e da VCE-TL00 não contêm nenhuma informação sobre as suas especificações. As suas listagens 3C sugerem que o dispositivo inclui suporte para 9V / 2A (carregamento rápido de 18W). No ano passado, Honor lançou o Honor V10 como o seu primeiro smartphone com Kirin 970 até ao final de novembro. Por isso, especula-se que o Huawei VCE-AL00 / TL00 possa ser o telefone Honor V20.

 

Na semana anterior, a Honor lançou o Honor Magic 2 como seu mais recente smartphone com o chipset Kirin 980. O aparelho carrega suporte para carregamento rápido de 40W. Desde então, a Honor incluiu suporte mais rápido de tecnologia de carregamento no Magic 2, e agora parece que a empresa pode oferecer um carregamento mais rápido do que 40W no Honor V20. Portanto, não há provas concretas para provar que o dispositivo recém-descoberto é o Honor V20.

Em outubro, a Comissão Económica da Eurásia (EEC) aprovou o telefone PCT-L29 como Honor View 20. Na China, o smartphone pode estrear sob o nome Honor V20. Os modelos PCT-AL10 e PCT-TL10, que poderiam ser o Honor V20, já foram aprovados pela agência CMIIT na China. O modelo PCT-AL10 / TL10 ainda não apareceu no 3C e no TENAA.

Com o final do ano de 2018 a aproximar-se, a chegada do smartphone Honor V20 poderá não estar longe. Em breve, outras autoridades chinesas podem mostrar listagens para o smartphone V20, através do qual as suas especificações e imagens podem aparecer. Além do chipset Kirin 980, há rumores de que o aparelho esteja equipado com a mesma configuração de 16 megapixels + 24 megapixels + 16 megapixels que está disponível no smartphone Honor Magic 2. Ele também pode apresentar um entalhe waterdrop como no Honor 8X Max, e deverá vir pré-instalado com o EMUI 9.0.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte mysmartprice

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link